14/08/2015 às 16h51min - Atualizada em 14/08/2015 às 16h51min

Schneider Electric anuncia nova vice-presidente de recursos humanos do Brasil

DIX - Conteúdo e Relacionamento

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anuncia Malena Martelli como nova vice-presidente de recursos humanos da companhia no Brasil.

“A Schneider Electric é uma das empresas mais éticas e sustentáveis do mundo e já tem um RH moderno e atraente. Meu desafio será garantir o processo] de melhoria contínua com foco na valorização e desenvolvimento de nossas lideranças”, destaca Malena.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de recursos humanos, sendo 17 em diretoria de grandes companhias, Malena liderou o RH da Siemens Enterprise, Unisys e Sun Microsystems e sua última passagem foi como vice-presidente de RH da Capgemini Brasil.

Malena Martelli é graduada em psicologia, pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem Master Business Administration (MBA) pela Universidade de São Paulo (USP). A executiva é membro do Comitê de RH do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e cursa Mestrado Profissional na FIA. 

 

Sobre a Schneider Electric

Como especialista global em gestão de energia e automação, com operações em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para vários segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em edifícios não residenciais e residenciais; Indústrias e Fabricantes de Máquinas; Energia e Infraestrutura; Data Centers e Networks. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric tem cerca de 170 mil colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 25 bilhões de euros em 2014, dado o seu compromisso de ajudar as pessoas e organizações a fazerem o máximo de sua energia. www.schneider-electric.com

Mais informações:
DIX – Conteúdo e Relacionamento

55 11 3083 7103
Paula Quintas | paula.quintas@dix.inf.br 
Nitiayne Takemoto | niti.takemoto@dix.inf.br
Anne Dias | anne.dias@dix.inf.br

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »