28/08/2012 às 00h12min - Atualizada em 28/08/2012 às 00h12min

Sons da Nova apresenta Mariana Aydar no Tom Jazz

A cantora e compositora paulista Mariana Aydar é a próxima atração do Projeto

Tudo em Pauta - foto: Agaar

Em show intimista, ela interpreta canções do seu quarto álbum "Cavaleiro Selvagem, Aqui te Sigo" sem esquecer momentos importantes da carreira de sete anos.

O show terá repertório baseado em seu novo trabalho e traz canções inéditas como "Solitude", "Não foi em vão" e "A saga do cavaleiro". Além de seus sucessos, a cantora também apresenta releituras de grandes artistas nacionais, como o "Golpe Rasante", de Zé Ramalho.

Cavaleiro Selvagem, Aqui te Sigo

Dirigido por Letieres Leite, maestro da Orquestra Rumpillez, a obra conta com a produção do baterista e multi instrumentista Duani. Os pontos de apoio do disco - abrindo, fechando, no centro, pulsando - são as composições de Mariana, que despertaram sua busca e mostraram sua visão, unindo canções diferentes mas iguais, encontrando o diálogo entre Salvador e África, psicodelia e pop, revelando canções novas mesmo se antigas, um tanto de compositora e um tanto de intérprete, juntas. De Zé Ramalho a Thalma de Freitas, de fado a vanguarda paulistana, de Caetano em inglês às próprias composições misteriosas, seguindo o Cavaleiro e de pé no chão.

Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

Sons da Nova

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 - com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Tom Jazz

Inaugurado em 2005 o Tom Jazz está localizado na Av. Angélica, 2331 em um charmoso sobrado de tijolos aparentes. Longe do burburinho dos bares concentrados na Vila Madalena e Vila Olímpia, o público que vai ao Tom Jazz não enfrenta trânsito e estresse para chegar ao local. Paulo Amorim, Edgard Radesca e Paulo Rosa acertaram em cheio ao baterem o martelo na escolha do local. www.tomjazz.com.br.

SERVIÇO

SONS DA NOVA COM MARIANA AYDAR

Local| Tom Jazz

Data| 24 E 25 de Agosto

Horário| 22h

Preço| R$ 60,00

Telefone| 11 3255.0084

Capacidade| 200 pessoas sentadas

Censura| 18 anos

Duração| Aproximadamente 1h30

Abertura da casa| 2h antes do espetáculo

Formas de pagamento| Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)

Estacionamento com manobrista| R$ 15,00

Ar condicionado

Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.

(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET

(www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br)

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Consultar www.ingressorapido.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »