28/08/2012 às 00h01min - Atualizada em 28/08/2012 às 00h01min

CAPRICHO traz Rebeldes na capa da edição desta semana

O grupo conta sobre a amizade e a paquera que rola nos bastidores

IDEARIA - comunicação & criação de conteúdo

O grupo Rebeldes está na capa de CAPRICHO desta semana. Eles contam tudo o que acontece por trás das câmeras e mostram que mesmo com as brigas e romances, a amizade continua sendo o mais importante. Um bom exemplo desta ligação dos integrantes foi o fim do namoro de Chay e Sophia, seguido do novo relacionamento da atriz com Micael. Sobre isso, Sophia diz “Apesar de, no começo, ter ficado um clima esquisito e ter rolado um gelo, eu e o Chay não conseguimos ficar longe ou sem nos falarmos. Somos muito amigos”. O grupo é uma das atrações do festival NoCAPRICHO 2012, que acontece em setembro em São Paulo.

Além disso, a revista traz entrevistas com NX Zero e We the Kings, bandas que também estão confirmadas para o NoCAPRICHO 2012. Ainda sobre o festival, a revista ensina passo a passo para fazer a escova perfeita e apresenta 14 looks diferentes para montar com jeans, tudo para que as meninas possam chegar lindas ao evento.

 

CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil

Tendo a revista como alicerce, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet, o site oficial conta com mais de 65 milhões de Page Views e 5 milhões de uniquevisitors (Google Analytics de junho/2012) e tem forte presença nas redes sociais. No celular, o conteúdo mobile via SMS é assinado por 281 mil pessoas. Em shows, o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Em licenciamento, a marca CAPRICHO conta com 80 produtos, entre cadernos, maquiagem, roupa íntima, mochilas, livros, perfumes, produtos alimentícios e viagens. A circulação de CAPRICHO tem média de 130 mil exemplares por edição.


Editora Abril

Fundada em 1950, a Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação da América Latina. A Editora Abril publicou 54 títulos em 2010 e é líder em 22 dos 26 segmentos em que atua. Suas publicações tiveram ao longo do ano uma circulação de 196 milhões de exemplares, em um universo de quase 27 milhões de leitores e 4,4 milhões de assinaturas. Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo Veja a terceira maior revista semanal de informação do mundo e a maior fora dos Estados Unidos.Mais informações: www.grupoabril.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »