27/08/2012 às 23h46min - Atualizada em 27/08/2012 às 23h46min

Espetinhos Mimi, terá recorde de consumo na Expoflora

A cada fim de semana, Expoflora atrai milhares de visitantes de todas as regiões de São Paulo e do País.

THE WINNER PRESS SERVICE

Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, com mais de 60 franquias está presente nos estados: São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás e em breve Bahia. Estará participando da 31ª Expoflora, maior evento de flores do Brasil, de 30 de agosto a 23 de setembro em Holambra.

A cada fim de semana, Expoflora atrai milhares de visitantes de todas as regiões de São Paulo e do País. Na feira, poderão adquirir flores e plantas com ótimos preços, ver e ouvir espetáculos de música e dança originárias da Holanda com bailarinos em trajes típicos. E quando a fome chegar será hora de se deliciar no Espaço Mimi.

Espetinhos Mimi, participa da Expoflora com dois pontos de atendimento:

1º fornecimento de lanches e Espetinhos Mimi deliciosos assados na hora com altíssima qualidade.

2º fornecimento de refeições completas, balanceadas, nutritivas, muito saborosas os tradicionais espetinhos e lanches feitos na chapa.

Espaço Mimi tem capacidade para acomodar até 500 pessoas.

A empresa Mimi estará com equipe de 40 profissionais, todos com grande experiência oferecendo o melhor atendimento, produtos saborosos de alta qualidade com aprovação da rígida Vigilância Sanitária e da Segurança Alimentar.

Site: www.espetinhosmimi.com.br


Sobre o Espetinhos Mimi

O presidente Fausto Martins Borba conta: “Espetinhos Mimi foi fundada em 1967, iniciando suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas. Com o crescimento da demanda a empresa inventou uma nova maneira de se fazer churrasco: o espetinho. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de redes de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, aliada às mudanças do mercado, resultou na implantação dos modelos: Mimi Carrinho, Mimi Quiosque, Mimi Express, Mimi Empório, MimiGrill, Mimi Consultoria de Eventos e Mimi Indústria O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e bons serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, podendo ser encontrado em diversas unidades franqueadas do país. Mimi só tem um”.

 

Sobre a Holambra

Estância turística Holambra esta a 140 km da Capital, teve inicio com o processo de imigração holandesa ocorrido logo após a II Guerra Mundial. Com território holandês devastado a geração do pós-guerra sentiu a necessidade da buscar nova vida e novas esperanças. Patrocinados pela Liga de Agricultores Católicos, entidade responsável pela negociação como governo brasileiro, em julho de 1948 se concretizava o sonho de uma nova vida para um grupo de holandeses.

As primeiras famílias chegam a então Fazenda Ribeirão, local onde mais tarde seria criado o município. Um começo de dificuldades foi decisivo para que os imigrantes se sentissem cada vez mais unidos na preservação de suas tradições. O nome HOLAMBRA - nasceu da junção das palavras HOLanda, AMérica e BRAsil.

 

EXPOFLORA 2012

De quinta a domingo (incluindo o feriado de 07 de setembro)

Horário: das 9 às 19 horas;

Rodovia SP-340 – Campinas Mogi Mirim, Saída 140 - Holambra – SP

www.expoflora.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »