24/08/2012 às 01h01min - Atualizada em 24/08/2012 às 01h01min

Ticket participa da 24ª edição do McDia Feliz

Doação de 1 milhão e 500 mil tíquetes reafirma compromisso no combate ao câncer infanto-junvenil

CDI Public Relations

Está chegando mais uma edição da campanha mais importante no combate ao câncer infanto-juvenil no Brasil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz! E pelo sétimo ano consecutivo, a Ticket participa da iniciativa e reafirma seu compromisso com a melhoria das condições de vida das pessoas. A empresa realizará a doação, em parceria com a Valid, de 1,5 milhão de tíquetes que serão vendidos antecipadamente nas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald entre os dias 1º de junho e 24 de agosto. Cada um deles valerá um sanduíche Big Mac, que poderá ser consumido em qualquer um dos mais de 700 restaurantes McDonald’s do Brasil, e a arrecadação (exceto alguns impostos) será revertida para 57 instituições de todo o País.

“O McDia Feliz é referência no País quando o assunto é combate ao câncer infanto-juvenil. Estamos honrados em participar mais uma vez dessa campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência”, explica Maria Fernanda Cordeiro, diretora-adjunta de Rede de Estabelecimentos da Ticket. “A Ticket está totalmente engajada para que esse ano, assim como nas edições anteriores, a campanha seja um sucesso e que a instituição consiga, não apenas atingir, mas superar as metas propostas” completa a executiva.

Neste ano, a 24ª edição do McDia Feliz será realizada em 25 de agosto, e a meta é bater a arrecadação de 2011 quando foram obtidos mais de R$ 17,3 milhões com a venda de aproximadamente 1,6 milhão de sanduíches Big Mac, somando vendas com tíquetes e balcão.

Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realização, em 1988, a campanha já reverteu mais R$ 130 milhões para aproximadamente 100 instituições brasileiras, em cerca de 20 estados. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. A arrecadação beneficia 30 mil crianças, adolescentes e familiares anualmente.


Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 36 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Frete.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

 

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s.

Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

 

Sobre a VALID

A Valid, líder brasileira em soluções em meios de pagamento, telecomunicações e identificação, faz parte da vida de milhões de cidadãos pelo mundo e muitos nem se dão conta. Por trás de ligações realizadas por meio do celular, transações de cartão de crédito ou uma habilitação para dirigir, existem pessoas, processos e tecnologias de ponta fazendo tudo isso acontecer com eficácia e segurança. Soluções que atendem às mais altas expectativas dos clientes de nossos clientes.

Empresa 100% brasileira, a Valid está presente em 18 estados do Brasil e expande sua atuação pelo mundo a cada ano. Sua marca já está presente em países como Argentina, Espanha e EUA. A solução de certificação digital alcançará o público consumidor com a mesma qualidade destinada às grandes organizações e instituições públicas e privadas, seguindo um modelo de atendimento às demandas de segurança da informação que tornou a credibilidade uma marca registrada da VALID.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »