31/07/2015 às 17h31min - Atualizada em 31/07/2015 às 17h31min

Arraiá do Summer Beach promove integração entre hóspedes, funcionários e convidados

Devido ao sucesso, festa julina passa integrar calendário de eventos do hotel a partir de 2016

NCA Comunicação
Zinho Gomes

Cerca de 100 pessoas participaram do "Arraiá Summer Beach" realizado no último dia 18, das 17 às 21h30. Mais de cinco horas de festa promoveu a integração entre hóspedes, funcionários e convidados que se divertiram com atrações como o casamento caipira, quadrilha, pescaria, jogos, música e dança, além de se deliciarem com comidas e bebidas típicas.

O evento contou com a parceria dos integrantes da Troupe Tartacircus, responsáveis pela organização do casamento caipira e da barraca "recadinho do amor". Já a quadrilha foi composta pelos funcionários do hotel. A festa foi prestigiada pelo proprietário do Bombinhas Summer Beach, Cristiano Adalberto de Souza, e sua esposa Mana Ventura.

"Devido ao sucesso e à boa aceitação dos hóspedes, vamos inserir a festa julina no calendário anual de eventos do hotel, que já conta com atrações como a ‘Abertura de temporada’ e a ‘Festa de Réveillon’, além do ‘Baile de Máscaras’ que estreia no próximo carnaval", afirma a gerente Alessandra Reis.

Infraestrutura
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. Os hóspedes que buscam exclusivamente descanso também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de Spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais.

Bombinhas Summer Beach & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
reservas2@bombinhassummerbeach.com.br
https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa
https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o
Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »