31/07/2015 às 16h39min - Atualizada em 31/07/2015 às 16h39min

PIGGYPEG APOIA GUGA LIMA, PILOTO CAÇULA DA STOCK CAR

Aplicativo que dá dinheiro aos consumidores patrocina também a equipe, que passa a se chamar ProGP/PiggyPeg/Geração Futuro

Grupo MTCom

O PiggyPeg - primeiro aplicativo a atrair consumidores aos pontos de vendas, recompensando-os pela visita com dinheiro, criando um jogo divertido que estimula a poupança e a educação financeira –, passa a apoiar, a partir do próximo fim de semana, o mais jovem piloto da Stock Car, Gustavo Lima, mais conhecido como Guga.

O piloto tem 18 anos, nasceu em Curitiba e cresceu em Brasília. Já disputou três etapas do Brasileiro de Turismo nesta temporada e fez sua estreia na categoria principal na etapa de Santa Cruz do Sul – RS, no dia 28 de junho. No próximo fim de semana, Guga competirá em sua cidade natal com novo visual no carro e nome para a equipe, que passa a se chamar ProGP/PiggyPeg/Geração Futuro.

“O PiggyPeg acredita no sucesso de Guga, que representa muito bem o nosso público: jovem, antenado e amante das novas tecnologias, além de ser um menino de ouro. A parceria reforça a imagem que queremos para nosso aplicativo”, afirma Eduardo Moreira, criador do aplicativo  e ex-Pactual, fundador da Plural Investimentos e diretor da Geração Futuro.

O PiggyPeg já está em mais 150 estabelecimentos credenciados em São Paulo e conta com 50 mil usuários. Recentemente, conquistou novos parceiros, que prometem render ainda mais lucro para clientes e usuários. Agora, C&C, Chilli Beans, Darling Lingerie, Livraria da Vila e Loja 284 chegam para fazer parte do time de lojas credenciadas.

A proposta do PiggyPeg é vantajosa tanto para a empresa, que tem sua imagem divulgada pelo consumidor, quanto para o cliente, que recebe um valor pela visita e ainda confere as novidades e oportunidades de ofertas. O valor é estipulado pelos lojistas, que criam mensagens incentivando a compra de oportunidade ou oferecendo descontos especiais logo após a captura da recompensa e podem alterar todas as variáveis do anúncio – valor da recompensa, horário da oferta, idade ou sexo do público a ser impactado – a qualquer instante, na velocidade que o varejo requer.

Como funciona?

A dinâmica é bem simples: ao abrir o app, o usuário vê os lojistas parceiros no mapa, com indicação da distância e do valor da recompensa oferecida, e pode se dirigir aos pontos parceiros para fazer uma rápida leitura do QR Code em exposição. Visualizado por tablets ou celulares dos lojistas, cada QR Code é único e se altera assim que fotografado, não sendo necessário baixar qualquer leitor de QR Code.

A cada R$ 20,00 capturados, o cliente pode resgatar o saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente especificada. As lojas credenciadas no PiggyPeg permitem que todos com mais de 18 anos capturem o prêmio.

PiggyPeg está disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play). Ao acessar o aplicativo, o usuário deve cadastrar CPF e conta bancária para receber seu prêmio. O cadastro é fácil e, inclusive, pode ser feito com a conta do Facebook. Para atender aos consumidores, o PiggyPeg dispõe de uma estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com mais de 40 pessoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »