31/07/2015 às 15h50min - Atualizada em 31/07/2015 às 15h50min

Energético em embalagens maiores é tendência

Produto da Comexim é opção para o consumo da bebida por grupos de amigos

A Comexim Bebidas tem no portfólio Phantom, energético para quem circula pelas baladas, pratica esportes e precisa de uma dose extra de energia.

A bebida está disponível em garrafa PET de dois litros, formato que possibilita à marca oferecer melhor custo-benefício ao consumidor.

Um dos atributos do produto é possibilitar o consumo de energético por grupos, principalmente entre os jovens, o que é uma forte tendência da categoria.

De acordo com a diretora de Marketing da companhia, Rosana Hazan, as embalagens maiores são as que mais crescem no segmento.

 

“O jovem é o principal público da bebida e tende a tomar energéticos com os amigos, por isso, os itens com esse perfil apresentam crescimento expressivo”, explica.

A procura por energéticos também aumenta entre adultos, que precisam de muita energia para enfrentar a agitação do dia a dia. “Com isso, as vendas da categoria devem expandir bastante nesse nicho nos próximos anos”, complementa a executiva.

 

Formulado com taurina e cafeína, Phantom é enriquecido com vitaminas B6 e B12 e está disponível em super e hipermercados, atacados, lojas de bairro e de conveniência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »