31/07/2015 às 11h54min - Atualizada em 31/07/2015 às 11h54min

“A Era de Ouro da Humanidade - A Iniciação” é uma boa dica de presente para o Dia dos Pais

Os pais poderão mergulhar nesta leitura para saber mais sobre a Era de Aquário, como ela interfere no dia a dia e entender porque o tempo está passando mais rápido. Li

Facto Jornalismo Empresarial
Editora Alfabeto

O tão aguardado domingo do Dia dos Pais está chegando e bate sempre aquela dúvida, o que comprar para eles? Roupas, sapatos, perfumes, relógios, são presentes considerados comuns. Por isso, presentear com um bom livro ajuda abrir a mente e desenvolver o senso crítico.

Uma sugestão que contribui para o autoconhecimento é a “A Era de Ouro da Humanidade – A Iniciação”, de Carlos Torres e Sueli Zanquim, da Editora Alfabeto.  Trata-se de um livro de estudo, com muita profundidade, impactante e revelador.

O objetivo dos autores é preparar o indivíduo para uma nova jornada interior e um novo modelo de integração entre as pessoas. E explicam que desde o final de 2001, com a queda das Torres Gêmeas de Nova Iorque e em 2008 com a crise do Subprime nos Estados Unidos, a população mundial sofreu uma espécie de choque de consciência e está sendo forçada a repensar sobre si mesma e sobre os reais propósitos da humanidade.

“As pessoas vêm sentindo as mudanças acontecendo na economia mundial, na democracia, na cultura, nas relações com o dinheiro, na tecnologia e nas relações pessoais”, relatam Carlos Torres e Sueli Zanquim.

Os autores acreditam que a humanidade está vivendo um sono profundo há séculos. No entanto, é chegado o momento de um grande despertar de consciência, que já está acontecendo ao redor do Planeta e mudará o mundo nas próximas décadas.

Através de uma leitura envolvente, A Era de Ouro é baseada no bem-estar psíquico, físico e mental e tem como alicerce a abundância e a paz espiritual.

Para os escritores, os conhecimentos sobre o Universo não devem mais ficar nas mãos de poucos grupos que detêm o poder e o controle mundial. Os autores falam de uma Nova Era, a da Informação e do Compartilhamento e observam o começo de uma transformação completa dos sistemas tecnológicos e dogmáticos.

A obra é interativa e convida o leitor a construir a própria realidade, descrevendo tudo o que quer para si, seus sonhos, como deseja estar em todos os sentidos da vida, nos relacionamentos, na saúde, na parte espiritual, física ou financeira, etc. Por mais difícil que pareça, estar no controle da vida é sempre a melhor opção.

Os ensinamentos, as reflexões dos autores dão contribuições expressivas aos leitores, por isso este livro é uma ótima opção para presentear os pais.

Sobre os autores:

Sueli Zanquim é empresária e parceira com o marido Carlos Torres, na criação de textos e produtos para grandes editoras. Carlos Torres é formado em administração de empresas e trabalhou durante muitos anos com grandes grupos editoriais, desenvolvendo campanhas publicitárias e criando produtos personalizados. Juntos Carlos Torres e Sueli Zanquim, publicaram o livro “A Lei da Atração” em 2006, após uma experiência metafísica. Iniciaram então, um processo de busca espiritual, que culminou numa peregrinação do Sul do Egito até a cidade sagrada de Jerusalém em Israel, onde aprenderam muito sobre ocultismo, teosofia, espiritismo, hermetismo, projeciologia e os conhecimentos ocultos das escolas de mistérios do antigo Egito.

Já venderam mais de 140.000 exemplares de livros que mudaram a vida de milhares de pessoas.

 

Editora Alfabeto

Endereço: Rua Protocolo, 394 – Vila Conde do Pinhal – São Paulo - SP

Tels.: (11) 2351-4720  /  (11) 2351-4168

www.editoraalfabeto.com.br

 

Grazia Nicosia - Jornalista Responsável - MTb: 14635
Débora Martins - Assistente de Comunicação

Facto Jornalismo Empresarial
Tel./Fax: +55 11 2953-0907 - Tel.: +55 11 2952-9927
Cel :11- 9993-4346
www.factocomunicacao.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »