30/07/2015 às 15h50min - Atualizada em 30/07/2015 às 15h50min

Forma Turismo abre inscrições para o curso de monitoria em Belo Horizonte

Press à Porter

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, abre inscrições para o Curso de Monitoria de Belo Horizonte. Trata-se do primeiro curso nesse ano que a empresa promove em Minas Gerais, onde a procura por viagens de formatura tem crescido nos últimos meses. As aulas ocorrem no Royal Center Hotel, na capital mineira, entre os dias 13 a 15 de Agosto.

 

A agência Forma Turismo Belo Horizonte espera embarcar mais de 2.500 passageiros nesse ano para destinos como Disney (EUA), Porto Seguro (BA), Club Med Rio das Pedras (RJ), dentre outros. Por conta da alta demanda, o objetivo da operadora é aproveitar todos os alunos, que tiverem o perfil procurado pela empresa.

 

Segundo Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, a demanda de passageiros será refletida no setor de monitoria de turismo da região. “A intenção é inserir na nossa equipe todos os alunos que apresentarem alta performance durante o curso. Estamos em momento de expansão na região de Minas Gerais e, por essa razão, buscaremos profissionais qualificados e que já possam trabalhar nas nossas maiores temporadas: julho e outubro”, afirma Oehlmeyer.

 

O curso abrange temas como liderança e boa comunicação, qualificações essenciais para o profissional acompanhar de maneira eficaz um grupo grande de passageiros. Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

 

Serviço

Curso de monitoria – Belo Horizonte

Local: Royal Center Hotel

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 856 (esquina com a Avenida Amazonas) – Lourdes – Belo Horizonte – MG.

Data: 13 a 15 de Agosto.

Tel.: (031) 3259-3587


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »