30/07/2015 às 12h58min - Atualizada em 30/07/2015 às 12h58min

Skillus dá dicas para comprar joias de qualidade

Markable Comunicação

A SKILLUS, empresa brasileira fabricante de joias folheadas a ouro 18k, nascida em 1985 na cidade de Apucarana (PR), é referência em qualidade. E por todo cuidado com as peças e também pela cadeia produtiva da marca, faz questão de alertar os consumidores na hora da compra. O que é necessário observar na joia para garantir a compra de um produto duradouro?    

Fátima Mariano de Carvalho, diretora comercial da SKILLUS, que já atua há mais de 30 anos no mercado joalheiro, dá dicas sobre os principais cuidados na hora de decidir qual peça comprar.

  1. É importante pesquisar a marca, buscar referências de qualidade e tempo de mercado da empresa.     
  2. No ato da compra, observar a peça com cuidado em busca de arranhões, riscos e de como foi realizado o banho do produto. 
  3. Perguntar para a vendedora se as joias são antialérgicas.
  4. Prestar atenção no acabamento das peças.
  5. Atenção para os fechos das pulseiras, correntes e gargantilhas. Devem ser resistentes, mas abrir e fechar com facilidade. Testar antes de comprar. 
  6. O preço alia qualidade do produto, materiais utilizados e serviço prestado, portanto, vale a pena avaliar cada ponto antes de comprar.
  7. Verificar se a peça tem certificado de garantia, já que ele assegura a qualidade e a possibilidade de troca.

Sobre a SKILLUS

Fundada em 1985, a SKILLUS é uma empresa brasileira fabricante de joias folheadas a ouro 18k. Licenciadora presente em diversos países, a empresa conta com representantes atendendo em mais de 10 mil pontos de vendas. As joias folheadas da SKILLUS passam por rigorosos testes de qualidade, não possuem níquel e são antialérgicas.

Para mais informações: www.skillus.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »