30/07/2015 às 10h22min - Atualizada em 30/07/2015 às 10h22min

ALLINK completa 21 anos de atuação no mercado de transporte internacional

Tatiana Santos
Foto Divulgação

No mês de Julho, a ALLINK, um dos maiores NVOCC’s especializados na consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora neutra de carga aérea no Brasil comemora 21 anos de mercado no Brasil.

“Nossa empresa está todo esse tempo no mercado somente graças à confiança e parceria que conquistamos ao longo desses anos junto aos nossos clientes. Esperamos contar com todos eles nos próximos anos”, menciona Andre Gobersztejn, diretor comercial da Allink.

É importante lembrar que a Allink continua com seu foco na neutralidade, que é o atendimento ao Agente de Carga, Comissárias de Despacho e Despachantes Aduaneiros.

A Allink conta com 65 serviços diretos de LCL na importação e 22 serviços diretos na exportação que interligam o mundo inteiro, além de seu mais novo produto: Allink Air.

Para mais informações, acesse o site: www.allink.com.br

Sobre a Allink:

Criada em 1994, a ALLINK é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação/exportação e em 2015 iniciou sua atuação no modal aéreo. Por meio de quatorze escritórios (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) e seus parceiros no exterior, a ALLINK realiza o atendimento global nas operações de transporte de carga internacional na importação e exportação. Através de sua plataforma de agentes – WWA (WorldWide Alliance), a empresa está presente em 70 países com 157 escritórios e 3.600 funcionários distribuídos em todos os continentes, oferecendo mais de 2.050 serviços diretos de carga marítima – LCL e frete aéreo de/para o mundo. A ALLINK tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa NEUTRA e parceira do seu cliente: Agente de Carga (Freight Forwarder), Comissária de Despacho e Despachante Aduaneiro.

A ALLINK é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.

Mais informações no site www.allink.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »