25/08/2022 às 15h12min - Atualizada em 25/08/2022 às 15h12min

Padre Ticão, homenageado pelo CIEE

CIEE promove mutirão de atendimento na Zona Leste, evento presencial contará com mais de 2 mil oportunidades para aprendizes e estagiários

Em celebração aos três anos da unidade da Zona Leste e em homenagem ao padre Ticão, pároco local e um dos apoiadores da instituição, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE promoverá um mutirão de atendimento nesta quarta-feira, 31/08. O evento presencial reunirá mais de 2 mil oportunidades para aprendizes e estagiários.
Os visitantes serão atendidos entre 09h e 16h, na própria unidade do CIEE, localizada na rua Dr. Ussiel Cirilo, 204, em São Miguel. “A ação reforça o comprometimento do CIEE para com o legado do Padre Ticão e a comunidade da Zona Leste”, afirma Leonardo Filenti, supervisor de Atendimento às Empresas e Instituições de Ensino de São Paulo do CIEE. A instituição espera atender ao menos 300 jovens e adolescentes ao longo do mutirão.

Serviço:
31/08
Horário: 09h às 16h
Endereço: Dr. Ussiel Cirilo, 204 - São Miguel, São Paulo
Gratuito

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin.

 

 
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp