29/07/2015 às 13h11min - Atualizada em 29/07/2015 às 13h11min

Ibratin cita cores que darão um ar mais quente à sua casa no inverno de 2015

Empresa líder no mercado de texturas e cores aposta em tonalidades fortes, que proporcionam uma sensação de aconchego para a estação

Tatiana Santos
Foto divulgação

Durante a época mais gelada do ano é possível deixar um ambiente mais aconchegante com um toque de cores. Por isso, a Ibratin, marca de tintas líder em texturas e revestimento, elencou três tonalidades para representar a estação inverno deste ano, eles são os tons verde império, verde envelhecido e lilás, todos apresentados na Linha Elegance da marca.

A cor verde império, da textura Cimento Queimado, foi escolhida por dar um aspecto rústico aos ambientes. Com acabamento fosco, compõe muito bem com vários outros tipos de materiais, como madeira e pedra, o tom da um ar de sofisticação e acolhimento ao local, perfeito para salas de jantar e estar, possibilitando receber todos os convidados com elegância.

O tom verde envelhecido, da textura Marmorizado, proporciona um toque de requinte próprio, mais clássico, reproduzindo com perfeição o efeito do mármore, dando beleza e diferenciação, pois seu brilho é totalmente exclusivo, perfeito para ambientes com mais movimentação, pois estimulam permanência no local por conta de sua tonalidade.

Já àqueles que buscam ter o quarto como ambiente hospitaleiro neste inverno, a cor Lilás, da textura Manchado, é ideal, pois tem efeito com manchas claras dando um tom sobre tom na textura, trazendo muita elegância e conforto à sua decoração.

“Nosso catálogo de cores oferece opções para todas as ocasiões. Conciliar a versatilidade dos produtos Ibratin com o dia a dia dos consumidores é uma forma de nos relacionarmos com eles. E nada melhor que as cores para traduzir e transformar estes ambientes”, explica Marco Rolleri, Diretor Geral de Operações da Ibratin.

Aproveite o inverno para mudar, criando um clima mais acolhedor em sua casa. Vale a pena dar um toque de elegância na decoração e, com isso, renovar as energias para a segunda metade do ano.

 

Sobre a Ibratin:

Criada em 1977 no Brasil, a Ibratin, maior grupo vendedor de revestimentos texturizados do Brasil, foi fundada por Luciano Rolleri e Giovanni Bracco, com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro um material totalmente desconhecido tendo a tecnologia italiana como base, os sócios foram transformando seus produtos e seus revestimentos especiais e se adaptando ao mercado. Através de uma política de seriedade e atendimento personalizado, conseguiram vencer as dificuldades e elevaram o nome Ibratin a sinônimo de qualidade e líder no mercado de texturas.

Hoje a empresa possui dois parques fabris, um localizado em Maceió e outro em Franco da Rocha, e vem fazendo cada vez mais parte das paisagens brasileiras, com um suporte nacional para assessorar arquitetos, construtores e aplicadores sobre a melhor forma na utilização de seus produtos.

A política da empresa é investir constantemente em novos produtos, maquinários, tecnologia e controle de todos os seus processos para garantir sempre a melhor qualidade em tudo que faz.

Em 2002 a Ibratin foi reconhecida pelo tratamento exemplar dado aos funcionários e representantes, sendo premiada com o 1º lugar no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho. Além disso, ela também é certificada com o ISO 9001, que preza pela qualidade, adequando seus produtos às necessidades de cada cliente e de cada obra em qualquer parte do Brasil. E em 2014, seus produtos foram certificados pela Abrafati no programa Tintas de Qualidade, aliado ao PSQ do PBQP-H.

Além dos revestimentos decorativos, a Ibratin também possui uma linha completa de tintas e acompanhamentos como: massa corrida, massa acrílica, selador acrílico, repinta textura, pinta gesso e drywall, tinta para piso, esmalte à base d’água, silicone e anti-mofo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »