29/07/2015 às 12h57min - Atualizada em 29/07/2015 às 12h58min

Moema, bairro paulistano nº 1 em qualidade de vida, ganha 4ª unidade da House Shine

Mais bairros da Região de Moema e Indianópolis passam a contar com os serviços da rede, especializada em limpeza residencial

C+C Comunicação
Divulgação

Considerado um dos bairros com melhor qualidade de vida em São Paulo, Moema (tem IDH superior ao da Noruega, primeiro colocado no ranking) acaba de ganhar mais uma unidade da rede House Shine, especializada em limpeza residencial.

Conhecida também por concentrar o metro quadrado mais caro da capital, a região – que compreende ainda Indianópolis – contará com serviços de limpeza, limpeza pós-obra, até limpeza de mudança, entre outras opções. Sob a batuta da franqueada Flavia Oliveira a nova operação focará clientes que procuram serviços qualificados sem nenhum tipo de vínculo ou dores de cabeça com contratação de mão de obra.


Ainda segundo a empreendedora a expectativa é oferecer uma solução completa. “Vamos oferecer um trabalho bem feito, com padrão de qualidade internacional para atender a necessidades dos clientes”, diz.

Primeiro cliente, depois franqueada

Flávia relembra sua própria experiência, fundamental para impulsionar sua nova carreira como franqueada. “Estava em busca de um negócio com o qual tivesse afinidade. Por necessidade contratei os serviços da House Shine para minha casa e me identifiquei com a proposta da rede imediatamente. Busquei informações com outros franqueados e constatei que o serviço também é uma alternativa promissora de negócio”.

Um dos fatores que tem chamado a atenção dos clientes e também de empreendedores como Flávia foi a aprovação da PEC das Domésticas. A medida tem impulsionado a procura por serviços profissionais de limpeza. “Nossa estimativa é consolidar a posição da House Shine como referência no bairro rapidamente”, diz Flávia.

Ainda segundo ela a marca se destaca no mercado pelo pioneirismo e valorização do setor. “A faxina doméstica culturalmente não é muito valorizada. Mas com a chegada da House Shine ganhamos uma nova percepção do serviço”, enfatiza. Com o novo desafio, a empreendedora espera emplacar um negócio promissor em toda a região.

Limpeza com hora marcada

Ao contratar os serviços da House Shine o cliente tem acesso a soluções com padrão de qualidade. “Utilizamos técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água.”, esclarece a diretora da rede Lilian Esteves, que acrescenta: “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”.

Para um imóvel de aproximadamente 60 m², por exemplo, a faxina é executada por 2 profissionais treinadas e uniformizadas que realizam a tarefa em um período de aproximadamente 1h30min. “Fatores como quantidade de cômodos, tamanho do imóvel e sujidade definirão o tempo necessário para a execução da limpeza”, esclarece Lilian.

Além disso, o cliente usufrui da comodidade de contratar a House Shine sem nenhum custo adicional, já que o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais. Assim como os gastos com alimentação da equipe, vale transporte, seguro e encargos já estão todos contemplados no valor da contratação – não é preciso desembolsar nenhum custo extra.

Sobre a House Shine

Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente ao Grupo NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas de forma ágil e eficiente, proporcionando maior credibilidade aos clientes. Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em várias regiões do Brasil.

Mais informações:

www.houseshine.com.br

www.facebook.com/HouseShineBrasil

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »