28/07/2015 às 18h16min - Atualizada em 28/07/2015 às 18h16min

Lorenzetti renova patrocínio pelo 6º ano consecutivo com a mostra Morar Mais por Menos

Press à Porter

Há doze anos no mercado de metais sanitários, a Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes e de alta potência, terá seus metais expostos com exclusividade nas edições da mostra de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. Serão apresentadas duchas, torneiras, misturadores e acessórios que unem design arrojado e preço acessível. A mostra Morar Mais por Menos está na 12ª edição e tem como objetivo propor soluções sofisticadas e modernas, que sejam acessíveis aos bolsos dos brasileiros.

 

A mostra prova que é muito mais do que uma simples exposição, mas uma fonte de ideias e informações com ambientes criados por arquitetos, designers e paisagistas, a partir da proposta elaborada de projetos sofisticados e práticos de jardins, banheiros, salas, áreas de serviço, dentre outros espaços. Para isso, são realizadas inúmeras pesquisas para escolher móveis, objetos decorativos, pisos, revestimentos, luminárias e demais objetos inerentes à mobília, que ofereçam o melhor custo benefício. Exatamente por adequar-se a essa proposta, a Lorenzetti aposta na parceria há seis anos.

 

A mostra conquistou o País por ser o primeiro evento de decoração e arquitetura que apresenta soluções economicamente viáveis, incluindo os preços nos produtos e serviços, aproximando-os da realidade dos visitantes que desejam adquiri-los.

 

“A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito “o chique que cabe no bolso”, totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »