28/07/2015 às 18h03min - Atualizada em 28/07/2015 às 18h03min

Shopping Rossi integra operações de quatro lojas com o ERP Dataplace

Especializada em segurança eletrônica, companhia adota solução de gestão para integração das informações e expansão das operações

Capital Informação

O Shopping Rossi, empresa com atuação no mercado de segurança eletrônica, implantou o software de gestão empresarial ERP Dataplace Symphony para otimizar as operações de suas quatro lojas e sustentar o crescimento com integração e controle das operações. O projeto integrou as principais rotinas organizacionais em uma única plataforma e garantiu o melhor controle dos processos.

Com o crescimento da companhia surgiu a necessidade de implementar um sistema integrado de gestão que acompanhasse a expansão e otimizasse os controles internos e maximizasse os resultados. Diante do expressivo crescimento dos últimos anos, a companhia buscou o aprimoramento de sua gestão interna. Com previsão de conclusão no início do segundo semestre de 2015, o projeto foi modular e acompanhou o andamento dos processos para adequação das soluções nas áreas estratégicas, cobrindo todo o ciclo de gestão, como administração dos funcionários, estrutura organizacional, compra e vendas, folha de pagamento, assistência técnica, áreas contábeis e financeiras.

Para dar início à implantação, o Shopping Rossi realizou uma reestruturação das ferramentas de gestão para os negócios, por meio de maior visibilidade estratégica e administrativa das novas necessidades. “Já utilizamos as soluções da Dataplace em outra empresa e a confiança nos serviços prestados garantia a adoção do ERP Dataplace Symphony nas nossas lojas”, afirma Junior Rossi, diretor no Shopping Rossi.

Com o ERP Dataplace Symphony, o Shopping Rossi reduziu o tempo de controle das operações, por meio de um sistema integrado para todas as áreas, houve redução de custos e tempo nos processos, diminuição de dependência da equipe de TI para condução das atividades do dia a dia, controle de auditoria e confiança dos dados.

Segundo o CEO da Dataplace, Luis Andre Garavaso, a expectativa é que o ERP Dataplace Symphony ofereça ao Shopping Rossi a sustentação necessária para a evolução dos negócios e crescimento da empresa. “Os benefícios virão no aperfeiçoamento e controle das operações para uma gestão mais atuante e organizada”, conclui Garavaso.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »