28/07/2015 às 16h56min - Atualizada em 28/07/2015 às 16h56min

Cadeados contribuem para proteção das bikes na Capital Paulista

Monique Santos

As bikes estão cada vez mais visadas por assaltantes na cidade de São Paulo, só no Campus da Universidade de São Paulo, a USP, desde o começo do ano ocorreram vinte roubos de bicicletas, número duas vezes maior que o registrado no mesmo período de 2013.  Diante desse cenário visando contribuir com a prática do ciclismo e assegurar a proteção das bikes, a PADO indica o uso da linha de cadeados Bike, composta por produtos de latão maciço, capazes de garantir durabilidade e o máximo de segurança mesmo quando expostos às intempéries.

 

Além do corpo de latão maciço, os cadeados da linha Bike são revestidos por capa plástica colorida e haste flexível de aço galvanizado nos tamanhos de 600mm e 1200mm. “Um bom cadeado é imprescindível para garantir a proteção das bicicletas. Por isso os cadeados da linha Bike oferecem ao ciclista o máximo de segurança sem deixar de lado a questão estética, eles são revestidos por capa colorida que dá um tom de modernidade ao assessório”, explica Selmo Rodrigues, diretor comercial da PADO.

 

- Linha de cadeados Bike.

 

 

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »