28/07/2015 às 12h14min - Atualizada em 28/07/2015 às 12h15min

Biblioteca Becei - Evento Beneficente com atores da novela I Love Paraisópolis

Alexandre Fontes

O espaço com mais de 12 mil títulos vai completar 20 anos de existência em setembro deste ano, mas em crise. O fundador da Becei, Alexandre Cabral, 34 anos, passou a realizar brechós numa tentativa de salvar a biblioteca, visitada por quase um milhão de pessoas em duas décadas.

Segundo está descrito no site de financiamento coletivo, o local  foi aberto com apenas 15 livros, mas atualmente está perto de fechar as porta. A internet e o telefone foram cortados, e um dos computadores está à venda.

A Biblioteca Becei que recebia o apoio finaceiro de uma empresa belga perdeu esse apoio e precisa de ajuda.

O ator Marcio Rosario que faz o papel de Bazunga em I Love Paraisópolis, teve a iniciativa de ajudar a instituição. Em uma matéria para Marie Claire ele diz "Vale tudo por uma boa causa para ajudar na  educação, né?"

O elenco da novela I Love Paraisópolis das 19h da Globo resolveram ajudar e fizeram uma 'vaquinha' para salvar a biblioteca da periferia de São Paulo.
Muito feliz, o fundador Alexandre Cabral postou na sua rede social no dia 27/07 que ultrapassaram a meta de R$ 17.000,00 com a campanha.

A Biblioteca Becei de Paraisópolis está organizando um evento para uma leitura beneficente com os atores da novela I Love Paraisópolis e a presença musical de Victor Kreutz cantor e compositor da música de abertura da novela e o cantor Igor Braga.
O evento será no domingo dia 9 de agosto das 15:00 às 18:00. 

Informações e Reservas de Ingressos: (11) 3507- 7531

Endereço : BIBLIOTECA Becei de Paraisópolis.
Rua Melchior Giola, 36 Cep: 05664-000

Apoio Cultural: FLAVOURS DOCES FINOS
ÓCULOS GLAM
PAPO RETO

Projeto Gráfico: Irina Neves e Romulo Medeiros - D.I.B. AGENCIA

Assessoria de Imprensa: Julyana Caldas - JC Assessoria de Imprensa
Realização: BIBLIOTECA BECEI
TRÊS TONS VISUAIS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »