28/07/2015 às 12h07min - Atualizada em 28/07/2015 às 12h07min

Protein Crisp Agora Tem Mais Um Novo Sabor: Peanut Butter

Produto tem cobertura de chocolate e fornece 14g de proteína. Contém alto teor e de fibras e baixo valor calórico.

Rosangela Andrade
divulgação

Para auxiliar as pessoas que cuidam do corpo e da alimentação, a Integralmédica® apresenta um novo sabor para Protein Crisp, uma barra proteica desenvolvida para atender as necessidades dos atletas, esportistas, praticantes de atividade física e de quem deseja completar a dieta com nutrientes essenciais.

 

Atendendo ao paladar de um público que já está acostumado com a qualidade e o sabor diferenciado de Protein Crisp, o novo sabor Peanut Butter, com cobertura de chocolate, integra o portfólio das opções saudáveis desta famosa barra proteica. A Alta concentração de proteína (14g), alto teor de fibras e baixo valor calórico já seriam ótimas razões para fazer de Protein Crisp uma escolha de lanche saudável para vários momentos do dia. Mas ela vai além, e conquista também o paladar graças aos incríveis sabores, que valem por verdadeiras sobremesas: romeu e julieta, torta de limão, trufa de avelã e coco com cobertura de chocolate.

Atendendo aos inúmeros pedidos de adeptos da alimentação saudável, agregamos a tendência saudável do consumo de peanut butter ao formato de barra proteica”, destaca Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

Protein Crisp é apresentado em caixas com 12 unidades de 45g cada (Preço Sugerido R$74,93). O produto pode ser encontrado em lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, principais redes de farmácias e drogarias, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887

www.integramedica.com.br

Instagram: @integralmedica


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »