28/07/2015 às 11h59min - Atualizada em 28/07/2015 às 11h59min

Entrega do prêmio Personalidade de Vendas 2014 da ADVB reúne amigos, parceiros e clientes da homenageada Chieko Aoki

Como forma de agradecimento pela homenagem, Chieko Aoki organizou uma representação da Cerimônia do Chá

Anderson Goiás
Divulgação

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do País, foi homenageada pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), em evento realizado no Blue Tree Premium Faria Lima na última semana. Cerca de 150 pessoas, entre amigos, clientes e parceiros, compareceram à solenidade que teve temática japonesa e contou com palestra da empresária Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza e amiga pessoal da homenageada.

 

Como forma de agradecimento pela homenagem, Chieko Aoki organizou uma representação da Cerimônia do Chá, muito tradicional no Japão. “Me sinto muito honrada e emocionada em receber esta homenagem, por isso quis retribuir oferecendo a todos um momento especial e diferente de tudo, pois é preciso viver cada segundo com muita intensidade. Aproveitem esta experiência”, disse.

 

A tradicional cerimônia foi acompanhada no palco pelo cônsul do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae, Latif Abrão, presidente da ADVB e Luiza Helena Trajano. O momento teve a trilha sonora de melodias orientais executadas pelo músico Shen Ribeiro em sua flauta shakuachi.

 

A empresária também compartilhou um pouco sobre a filosofia que é base da cultura da Blue Tree Hotels. “Sempre carrego comigo uma frase da madre Teresa de Calcutá como missão, que é a seguinte, não deixe jamais que alguém que se achegou de ti vá embora sem sentir-se melhor ou mais feliz”, afirmou.

 

O presidente da ADVB, Latif Abrão, falou sobre a história do prêmio, oferecido aos empresários líderes do setor desde 1962 e tem o objetivo de prestigiar os que mais tiveram destaque nas áreas de marketing e vendas no ano, e ressaltou alguns dos fatores que motivaram o reconhecimento da empresária. “Homenageamos uma pessoa excepcional. O trabalho dela dispensa maiores comentários e elogios. A excelência e dedicação são exemplos a serem seguidos. Essa cerimônia representou tudo de bom que ela faz”, afirmou.

 

Além do cônsul Takahiro Nakamae, Latif Abrão Júnior e Luiza Helena Trajano, o evento contou com a presença de importantes nomes como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Claudio Valverde, que representou o governador Geraldo Alckmin, João Dória Jr, do Lide, José Carlos Pinheiro Neto, da GM, e algumas das empresárias do Grupo Mulheres do Brasil, como Gabriela Baumgart, do Shopping Center Norte, Márcia Rodrigues, da Etco Ogilvy, Sônia Hess, da Dudalin e Alice Coutinho, da New Style.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »