28/07/2015 às 11h54min - Atualizada em 28/07/2015 às 11h54min

Mônica Marianno canta Bossa Nova no Club A São Paulo

Objetivo é resgatar o gênero, com oportunidades para novos talentos.

Adriano Ortolani

A terceira edição da Bossa Nights, que acontece na terça-feira (28), no Club A São Paulo, contará desta vez com a convidada especial Mônica Marianno. Com mais de vinte anos de carreira, Mônica Marianno passeia pelos mais diversos estilos, sempre com interpretações vibrantes e coloridas. Seu lema é transformar canções conhecidas em novas versões, pois ela acredita que um grande intérprete tem o papel de entreter e encantar o publico.


O projeto tem como banda anfitriã os “The Jazzers”, formada pelos músicos Issac Negrene, Hercules Gomes, Rafael Abdala e Fernando Batera, e quinzenalmente recebe talentos que veem se destacado pela originalidade na interpretação de músicas relacionadas à Bossa Nova, como foi o caso dos cantores Alba Santos e Fernando Rios e Sabrina Parlatore, que foram convidados a participarem das primeiras edições do evento.

De acordo com Rubens do Amaral Jr, proprietário do Club A, para que a Bossa Nova não seja lembrada apenas por conta de Tom Jobim, João Gilberto e Vinícius de Moraes, é necessário dar novas oportunidades para as vozes que tem surgido nos últimos anos. “Apresentar novos artistas que interpretam com tanta qualidade um gênero musical que marcou o mundo da música, poderá ser uma nova opção de entretenimento na noite paulistana”.

O restaurante, dedicado a culinária contemporânea, também serve jantar a partir das 19h30. Destaque para o camarão ao champagne (R$ 79,00 ) e o Aperol Spritz.

Serviço

Club A São Paulo

Evento: Bossa Nights

Quando: 28 de julho

Horário: a partir das 19h30

Valores: couvert artístico de R$ 30,00.

Contato e reservas: (11) 3043-8343

Email: reservas@clubasaopaulo.com.br

Site: http://www.clubasaopaulo.com.br/

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559, Piso C - CEP: 04578-903

Acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel

Credenciamento Imprensa: ao@wearegig.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »