28/07/2015 às 09h42min - Atualizada em 28/07/2015 às 09h42min

Seal apresenta tecnologias de automação para atacadistas na ABAD 2015

  • A solução de automação por comando de voz (VOICE Picking) da Seal Tecnologia permite gerar até 30% de produtividade, além de garantir alta confiabilidade dos dados 
  • A Seal marca presença na 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2015), que acontece entre os dias 3 e 6 de Agosto em Fortaleza, Ceará

São Paulo, Julho de 2015 – A Seal Tecnologia, empresa que há 26 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, etiquetas eletrônicas, redes sem fio e RFID, participará da ABAD - Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina, que esse ano acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Para a Seal, o evento é uma forma de demonstrar suas soluções e expandir a sua marca no mercado. Como destaque, apresentarão a tecnologia de automação por comando de voz (Voice Picking), que permite a interação por voz entre sistema e colaborador, eliminando planilhas de papel e orientações de processos por escrito. A solução Voice Picking da Seal Tecnologia já está em utilização em diversas redes atacadistas e supermercadistas do país como o Tenda Atacado, Angeloni Supermercados, entre outros, que obtiveram benefícios imediatos em termos de eficiência e assertividade.

Outra novidade para este ano são as Etiquetas Eletrônicas de Preço, uma parceria Seal e Samsung. A solução zera os erros de precificação na loja mantendo a igualdade entre a gôndola e o check out. A solução chega ao mercado com custo de implantação competitivo.

A companhia pretende estreitar relacionamentos, fechar parcerias e apresentar seus serviços ao público da convenção. “Trata-se de uma excelente oportunidade para nós, pois a ABAD concentra as maiores empresas de atacado e distribuição do país”, afirma Wagner Bernardes, CEO da Seal Tecnologia. “Em um ambiente como esse, podemos mostrar as vantagens da nossa tecnologia e a importância que soluções de automação têm para a competitividade no mercado, uma vez que garantem alta confiabilidade dos dados e podem gerar até 30% de produtividade no centro de distribuição.”

Esse ano, a ABAD acontece em Fortaleza, no Ceará entre os dias 3 e 6 de Agosto, no Centro de Eventos do Ceará. Para mais informações e credenciamento, acesse:

http://www.abad2015fortaleza.com.br/index.shtml

Serviço 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2015):

Data: 3 a 6 de Agosto

Local: Avenida Washington Soares, nº999 – Edson Queiroz – Fortaleza/CE

Stand Seal: E1

Site/credenciamento: http://www.furqdelg.com.br/abad2015/visitantes/

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal atua há 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.

Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada

na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 16 milhões de m² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 50 mil coletores de dados, 5 mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2011 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.

A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).

Para mais informações, acesse www.seal.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »