24/07/2015 às 16h12min - Atualizada em 24/07/2015 às 16h12min

Estreia Amores Urbanos com Helena Ranaldi - Juan Alba - Daise Amaral - Clóvis Torres

O PROJETO AMORES URBANOS reune três autores para falar sobre a fragilidade das relações amorosas e afetivas da atualidade, tendo a tecnologia como pano de fundo para as discussões. São três histórias diferentes, três pontos de vistas, verdadeiros depoimentos sobre a modernidade e as diversas maneiras de se relacionar numa grande metrópole. A intenção dos idealizadores Clóvis Torres e Daíse Amaral é extamente a de ampliar o olhar sobre a questão e proporcionar à plateia reflexão, diversão e emoção ao tratar de um tema tão banalizado como o amor.

Valle da Mídia

O PROJETO AMORES URBANOS reune três autores para falar sobre a fragilidade das relações amorosas e afetivas da atualidade, tendo a tecnologia como pano de fundo para as discussões. São três histórias diferentes, três pontos de vistas, verdadeiros depoimentos sobre a modernidade e as diversas maneiras de se relacionar numa  grande metrópole. A intenção dos idealizadores Clóvis Torres e Daíse Amaral é extamente a de ampliar o olhar sobre a questão e proporcionar à plateia reflexão, diversão e emoção ao tratar de um tema tão banalizado como o amor.

 

O espetáculo é escrito por três autores: Mario Bortolotto, Marcelo Rubens Paiva, além do próprio Clóvis. A direção fica por conta de Clarisse Abujamra, Marcelo Rubens Paiva e Clóvis Torres, o figurino é assinado por Theodoro Cochrane.

 

A peça tem estreia programada para o dia 07 de agosto no Teatro do MUBE no Jardim Europa.

 

 

 

GRUPO DE APOIO PARA PESSOAS SENTIMENTALMENTE MUITO BEM RESOLVIDAS

de Mario Bortolotto

 

Quatro pessoas que acreditam não ter qualquer tipo de problemas sentimentais formam um grupo de apoio para investigar as razões da ausência desse tipo de problema em suas vidas.

 

Direção Clarisse Abujamra

Elenco - Helena Ranaldi – Juan Alba - Daise Amaral - Clóvis Torres

 

 

RECONFIGURAR

de Marcelo Rubens Paiva

 

Chico e Paula formam um casal-ultra antenado tecnologicamente, cuja vida sexual é secundária e é discutida nesta noite. São caseiros e viciados em séries de TV. Trabalham fora e saem pouco. Não veem amigos, sentem saudades do começo do namoro. Se acomodaram.

 

Clóvis e Daíse conheceram-se no Tinder. Ele revela que quer algo mais profundo. Ela prefere apenas uma vida sexual com ele, e confessa que sua prioridade é a carreira. Ela sugere sexo a três, o que começa o conflito.

 

Direção Marcelo Rubens Paiva

Elenco - Helena Ranaldi – Juan Alba - Daise Amaral - Clóvis Torres

 

 

JARDIM DA INFÂNCIA

de Clóvis Torres

 

Dois irmãos (Beto e Bia), são convidados pela mãe (dona Magnolia) para uma visita que rompe dez anos de ausência, período em que ser relacionaram apenas pelas redes sociais. Acompanhados de Ana e Stefan, esposa e marido, respectivamente, eles se encontram no jardim da infância quando a mãe já não está. O encontro fala sobre infância, relações familiares e virtuais, e os anos de ausência, a vida e sobre a morte!

 

Direção: Clóvis Torres

Elenco - Helena Ranaldi – Juan Alba - Daise Amaral - Clóvis Torres

 

Serviço:

 

Amores Urbanos

Local  – Teatro Mube

Endereço – Av. Europa, 218 – Entrada pela Rua Alemanha, 221 – Jd. Europa

Dias e horários – 07 de agosto a 1 de novembro

Sextas e Sábados às 21:30h e domingos às 20:30h

 

Autores: Mário Bortolotto, Marcelo Rubens Paiva e Clóvis Torres.

Diretora: Clarisse Abujamra

Figurinista: Theodoro Cochrane

Produção: DNA Produções Artísticas

Censura: a partir dos 14 anos

Preço: de R$35,00 a R$70 (Inteira)

Duração: 80 minutos

Capacidade do teatro: 192 lugares

 

COMO COMPRAR:

Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Por telefone: 11- 40031212

Bilheteria de quarta a domingo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »