17/08/2022 às 01h50min - Atualizada em 17/08/2022 às 01h50min

Bruno Diegues comanda noite do Caô Bar, no proximo dia 25, na Moóca

Em carreira solo, cantor apresenta músicas inéditas e lembra acervo que fez sucesso em longa jornada

Em nova fase profissional, cantor Bruno Diegues (ex vocalista do Jeito Moleque), sobe ao palco do Caô Bar, novo empreendimento que promete ser o pólo do entretenimento do bairro da Moóca, para apresentar produções inéditas e lembrar músicas que fizeram sucesso ao longo da carreira de músico, no próximo dia 25 de agosto, a partir das 18h. 

"Ela vem do céu", "Hoje a noite é nossa", "A Amizade É Tudo", "Teu Segredo", "Eu Nunca Amei Assim", "Sobrenatural", "Pára Tudo" fazem parte da história do samba paulistano. Cantadas por Bruno Diegues, esses clássicos-modernos estouraram nas paradas de sucesso de todo o país e alçaram o cantor como um expoente do estilo no Brasil. Agora, em carreira solo, Bruno chega à Moóca para relembrar essas e apresentar novas músicas de sua fase atual. 

/ A aposta do Caô Bar
A apresentação de Bruno Diegues faz parte da estratégia assertiva para consolidar o Caô Bar, estabelecimento que traz uma inspiração carioca ao bairro da Moóca, como o grande pólo de entretenimento da região. Antes, nomes como Inimigos da HP, Atitude Certa, Dudu Nobre, Rodriguinho, Billy SP, Pique Novo, Nuwance, Buchecha, Samprazer, entre outros, dominaram o palco do lugar. "Queremos aquecer a região da Moóca com o melhor do samba e pagode e firmar o pé do Caô como o lugar certo para quem quer curtir música de qualidade e bons momentos, independente do dia", comenta Felipe Neves, sócio-fundador do Caô Bar e também do tradicional Ma Che Bello!, um dos melhores bares dos arredores. 

Serviço
Bruno Diegues no Caô Bar
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: 18H às 02H
Endereço: Rua Sapucaia, 333 – Mooca, São Paulo/SP
Ingressos: a partir de R$ 40 + taxas no Sympla
Informações: Whatsapp (11)  11 98558-9576

Sobre o Caô Bar
Localizado na tradicional região da Moóca, o Caô Bar é uma aposta do empresário Felipe Neves, sócio-fundador do Ma Che Bello!, um dos bares mais clássicos e famosos da região. Com inspiração no clima carioca, o Caô Bar traz uma proposta despojada e focada em entretenimento. Nomes como Inimigos da HP, Atitude Certa, Dudu Nobre, Rodriguinho, Billy SP, Pique Novo, Nuwance, Buchecha, Samprazer, entre outros, dominaram o palco do lugar, que também une boa gastronomia e um cardápio de bebidas para ninguém botar defeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp