17/08/2022 às 00h23min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h23min

Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas

Competições começam no dia 29 de agosto e reúnem crianças, jovens e adultos da Rede Municipal

Estão abertas as inscrições para as Olimpíadas Estudantis e do InterCEUs voltadas para alunos da Rede Municipal de Educação de São Paulo. O evento reúne estudantes de Ensino Fundamental, Médio e Centros Educacionais Unificados (CEUs). 

Após 2 anos sem as competições, os eventos terão início no dia 29 de agosto, nos CEUs, Clubes Esportivos da Cidade, unidades do SESC e clubes parceiros.

As Olimpíadas Estudantis são promovidas desde 2007 na Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de estimular a prática esportiva e a vivência organizada do esporte nas escolas e CEUs.

Inscrições

Interessados devem efetuar as inscrições nos sites oficiais do evento. São eles: www.oe.org.br e  www.interceus.org.br

Para as modalidades coletivas de quadra (futsal, voleibol, handebol e basquetebol), as inscrições podem ser feitas até 22 de agosto. 

Pata atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, tênis, tênis de mesa, judô, atletismo paralímpico e natação, o prazo ainda será divulgado. 

 

CEUs

As unidades Educacionais e Centros Educacionais Unificados (CEUs) já receberam os logins e as senhas para efetuar as inscrições. Em caso de dúvida, entre em contato com a DICEU da sua Diretoria Regional de Educação (DRE).

Olimpíadas Estudantis – Promovidas desde 2007 na RME, as Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de estimular a prática esportiva e a vivência organizada do esporte nas escolas e CEUs.

Acesse os documentos e regulamento das Olimpíadas Estudantis.

Acesse os documentos e regulamento do InterCEUs.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp