24/07/2015 às 10h33min - Atualizada em 24/07/2015 às 10h33min

Telhanorte realiza ação com arquitetas nas lojas de Minas Gerais

Press à Porter - Gestão de Imagem

Durante os dias 25 e 26 de julho, a multiespecialista em construção e reforma Telhanorte promove uma ação especial com arquitetas convidadas que estarão nas lojas de Minas Gerais das 10h às 19h, para fornecer atendimento especial e exclusivo aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre decoração, construção e reforma. O objetivo da campanha é oferecer soluções com o melhor custo-benefício para quem está construindo ou reformando.

Juntamente com essa ação exclusiva, a Telhanorte realiza nestes mesmos dias, o Final de Semana do Descontão Telhanorte, com todos os produtos da loja com descontos de 10%. Além disso, ofertas especiais estão disponíveis nos setores de metais e revestimentos. O Final de Semana do Descontão acontece nas quatro lojas da rede no Estado de Minas Gerais: três localizadas na cidade de Belo Horizonte e uma na cidade de Uberlândia.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo), o canal televendas e o e-commerce são voltados para oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

Em 2015, a Saint-Gobain está comemorando seu 350º aniversário com 350 razões para acreditar no futuro. Apoiada por sua experiência e sua capacidade de inovar continuamente, a Saint-Gobain, líder mundial no mercado de habitat, projeta, fabrica e distribui materiais de construção de alta performance, fornecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios de crescimento, eficiência energética e proteção ambiental. Com vendas de 41 bilhões de euros em 2014, a Saint-Gobain opera em 64 países e tem cerca de 180 mil funcionários.

No Brasil há 78 anos, estão entre suas principais marcas: Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. São 17 mil funcionários diretos e indiretos no País e vendas anuais de R$ 9,8 bilhões em 2014, 57 fábricas, 37 centros de distribuição, 11 mineradoras, 38 lojas e 21 escritórios comerciais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »