16/08/2022 às 11h19min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h20min

Danny griff car: De lavador de carros à referência em vendas de automóveis premium no RS

Apaixonado por carros, o gaúcho se tornou referência no mercado

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @dannygriffcar

Danny, começou ajudando seu pai na empresa no ramo de calçados e nas horas vagas lavava carros e inclusive nos finais de semana. Sempre sonhou alto e nunca desistiu dos seus sonhos.

Após completar 26 anos, começou a dedicar no ramo de carros (compra e venda), sendo seu primeiro carro para negócio um Gol 96 que na época valia R$: 9.000,00. A paixão por carros só aumentou nesse período, começando também como vendedor de carros, em outras empresas no mesmo ramo. Após 5 anos, um amigo lhe convidou para ser sócio proprietário e abrir a empresa que hoje é conhecida por Griff Car Multiltimarcas, @Griffcar_multimarcas na cidade de Dois Irmãos - RS.

“Eu sempre trabalhei na horas vagas, pois nunca me contentei com o que ganhava, sempre almejava ser um empreendedor referência no mercado. Já vendi mais de 1.800 carros junto com a minha equipe”.

Empreendedor de sucesso, Danny Endrigo de Souza, mais conhecido como Dannygriffcar em suas redes sociais acumula mais de 100 mil seguidores em seu Instagram @Dannygriffcar tem um total de 4 milhões de impressões mensais. Já vendeu carros para pessoas renomeados, dentre eles tá o ator Cris Perreira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp