23/07/2015 às 16h47min - Atualizada em 23/07/2015 às 16h47min

Grupo Chieko Aoki apresenta “Villa Blue Tree – Espaço de Evento” e se reposiciona no setor

Um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo moderno e rústico, que faz grande sucesso entre os clientes.

Jorge Fonseca
Divulgação

O Grupo Chieko Aoki Management anuncia, nesta quinta-feira (23), em uma festa julina preparada para receber cerca de 800 convidados, entre clientes e parceiros, seu novo posicionamento no setor de eventos – corporativos e sociais -, com o lançamento do Villa Blue Tree – Espaço de Eventos, localizado na Chácara Santo Antônio, que substitui o antigo Villa Noah, também uma empresa do Grupo.

 

Segundo a presidente Chieko Aoki, a mudança não se resume apenas na troca do nome do espaço. “Fizemos um projeto amplo, com revisão de conceitos e unificamos todos os processos da casa, para operar da mesma forma como os hotéis hoje trabalham em eventos. Nossas unidades se destacam com suas áreas de eventos e esta é uma referência importante para os clientes. Além disso, o Villa Blue Tree passou por retrofit e foi totalmente renovado”.

 

O Villa Blue Tree – Espaço de Eventos está instalado em uma área de 7.000 metros quadrados, com capacidade para receber cerca de 4.000 pessoas em um único evento, e que tem entre os seus diferenciais sua localização estratégica, próxima à Marginal do Rio Pinheiros; e a possibilidade de realizar dois eventos simultaneamente sem que um se comunique com o outro, inclusive com entradas distintas. Com uma infraestrutura completa para eventos corporativos e sociais, a confiança na qualidade é tanta que já há reservas para todos os sábados até 2016.

 

Um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo moderno e rústico, que faz grande sucesso entre os clientes.  As melhorias vão desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante para espaço de eventos.

 

O diretor-geral do Noah Gastronomia, Felipe Nishimura, explica que a empresa manterá suas atividades focadas na gastronomia, com os serviços de banqueteria, catering, bem como o serviço de A/B para os hotéis e os restaurantes Noah nas unidades Blue Tree Faria Lima, Morumbi, Verbo Divino, Paulista e no novo Blue Tree Premium Alphaville, que inicia suas atividades em soft opening no dia 1 de agosto.

 

O constante crescimento do mercado de eventos, que movimentou R$ 59 bilhões em 2014, segundo estudo encomendado pelo SEBRAE Nacional e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), foi decisivo para a decisão de reforçar sua atuação no setor, associando o nome do espaço à Blue Tree Hotels, uma das maiores redes do país e reconhecida pela excelência em serviços, qualidade que o Villa Blue Tree Espaço de Eventos deseja igualmente persistir e fortalecer.

 

“Qualidade é uma palavra que marca toda a trajetória da Blue Tree, que oferece sempre soluções completas aos seus hóspedes e clientes corporativos. Este é o DNA que agora também fará parte do novo Villa Blue Tree – Espaço de Eventos”, explica Nishimura.

 

“O que sempre busco em meus empreendimentos é expressar a alma Blue Tree de uma maneira única. E o Villa Blue Tree não será diferente, é caminho que vem adotando desde a sua origem e agora, com foco ainda mais forte para que a excelência em atendimento e inovação sejam diferenciais importantes do Blue Tree Espaço de Eventos. É a grande oportunidade de juntar, fortalecer e ter maior presença de nossas atividades de eventos, catering e de gastronomia para âmbito além de nossos hotéis .  Queremos ampliar e dar salto em gastronomia com excelência e muitas novidades” , afirma Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »