23/07/2015 às 10h58min - Atualizada em 23/07/2015 às 10h58min

Long Vision é a nova patrocinadora de gestão da ABRH-PR

Empresa realiza cursos sob medida para profissionais e organizações

Básica Comunicações

Auxiliar empresas e indivíduos a atingirem suas metas por meio da expansão de seu conhecimento sobre comunicação e as habilidades envolvidas, sejam em linguagem corporal, visual, voz ou escrita. Esse é o propósito da LongVison, a mais nova patrocinadora de gestão da ABRH-PR – Associação Brasileira de recursos Humanos do Paraná.

Fundada em janeiro deste ano por Penelope White e Eduardo Sguario, a empresa foca sua atuação em promover cursos de comunicação feitos sob medida para o cliente, uma prática comprovada de aperfeiçoamento de ideias, relacionamentos e produtividade. A equipe multicultural  é formada por três britânicos, um americano, um ucraniana e um brasileiro, que trabalham aspectos da comunicação universal e cultural, e agrega valor à experiência de cada treinamento.

O carro chefe da Long Vision é o curso “Presentation Skills”. As apresentações eficazes vem sendo ministradas há mais de 7 anos e já prepararam mais de mil pessoas, sendo reconhecidas como um sucesso em todos os níveis corporativos.

Penelope, que veio de Londres para o Brasil em 2007, coloca que cada curso da Long Vision é adaptado ou criado para as necessidades das empresas, o que permite atender muitos mercados diferentes.  A lista de clientes inclui HSBC, Brose, Aker Solutions, PMI, ITI, Grupo Boticário, ALL, HEINZ entre outros.

Além de treinamentos, a LongVision também fornece Coaching de Comunicação e uma série de palestras e workshops sobre foco na compreensão da comunicação por meio do conhecimento de si mesmo e do outro, e dicas úteis de aplicação imediata.

De acordo com a vice-presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, os patrocinadores de gestão da são parceiros de alto valor para a instituição. “São empresas que apostam em pessoas e buscam solidificar seus negócios, associando a sua marca à reputação da ABRH-PR”, destaca. Susane coloca ainda que a ABRH-PR deseja que os patrocinadores de gestão tenham longa jornada para que a parceria seja sustentável e de alto impacto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »