11/08/2022 às 11h24min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h34min

Webinar aborda gestão eficiente de contratos como estratégia para impulsionar os negócios

Evento gratuito ocorre no dia 23 de agosto, às 17h, e contará com especialistas da Webdox CLM e da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs

SALA DA NOTÍCIA Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação

O cenário do ecossistema de inovação brasileiro e as oportunidades de transformar os desafios da gestão de contratos nas empresas em novas soluções para impulsionar os negócios serão debatidos em um evento gratuito e online, promovido pela Webdox CLM, empresa líder na América Latina em software de gestão digital de contratos. 

 

O webinar "A gestão digital de contratos como chave em um ecossistema inteligente de negócios" terá a participação de Daniel Marques, diretor executivo da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs) e de Cintia Oliveira, gerente de vendas da Webdox CLM no Brasil. O evento ocorre no dia 23 de agosto, às 17h, e as inscrições já estão abertas. Ele será realizado online, através da plataforma Zoom, com perguntas abertas. 

 

Daniel Marques vai aprofundar o tema das oportunidades e desafios do ecossistema de inovação no cenário brasileiro, e Cintia Oliveira  irá detalhar como a gestão de contratos eficiente pode ser a chave para um ecossistema inteligente de negócios. "Vamos falar sobre essas estratégias, que são fundamentais para acelerar a produtividade dentro das empresas e aumentar a competitividade no mercado", afirma a gerente de vendas. 

 

Serviço

O quê: Webinar "A gestão digital de contratos como chave em um ecossistema inteligente de negócios"

Quando: dia 23 de agosto, às 17h

Onde: online pela plataforma Zoom, inscrições podem ser feitas pelo link https://www.webdoxclm.com/pt/webinar-a-gestao-digital-de-contratos-23agosto 

Quanto: gratuito

 

Sobre a Webdox

A Webdox CLM é a plataforma de classe mundial líder da América Latina que conecta digitalmente organizações para gerar melhores relações de negócio com agilidade, conformidade, qualidade e controle em cada etapa do processo contratual, graças ao seu conhecimento e adaptação ao mercado local, integração com terceiros e segurança. Criada no Chile, a startup está presente em 13 países e é líder do segmento na América Latina. Mais de 300 companhias utilizam a plataforma Webdox CLM (Contract Lifecycle Management), como Telefónica, Walmart, Banco Santander, Coca Cola Andina, Concha y Toro, AB InBev, BUPA e L´Óréal. A empresa gerencia mais de 3 milhões de contratos e conta com uma equipe local, somando mais de 130 colaboradores globalmente. Em 2022, após um aporte de investimentos de 7,3 milhões de dólares, começou a atuar no Brasil, onde deve investir cerca de US$ 6 milhões até 2024.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp