22/07/2015 às 11h31min - Atualizada em 22/07/2015 às 11h31min

NEOPAN: CONHEÇA A LINHA DA GALINHA PINTADINHA

Empresa traz opções de produtos licenciados da personagem mais querida pelos pequenos

Redação

A Neopan (www.neopan.com.br), uma das principais fabricantes de produtos de puericultura leve do país, apresenta novidades em sua linha de produtos licenciados da Galinha Pintadinha.

A personagem favorita dos pequenos estampa travesseiros, conjuntos de alimentação e para pentear,tudo para deixar a rotina dos bebês mais alegre e divertida.

Confira as opções da Neopan a seguir:

 

Travesseiro anti-sufocante galinha pintadinha

O travesseiro anti-sufocante é anatômico, antialérgico e lavável.

Preço sob consulta

 

Preto térmico com talheres

A neopan desenvolveu o prato térmico e talheres para ajudar nas primeiras refeições. O prato térmico mantém a comida sempre aquecida, além de ficar fixo em superfícies lisas, enquanto os talheres possuem formatos que auxiliam na hora da alimentação.

Preço sob consulta

 

Conjunto de pente e escova galinha pintadinha

Produtos fabricados em matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o conforto e a segurança que você e seu bebê merecem. Não Contem bisfenol A.

Preço sob consulta

 
Copo Educativo de Transição  da Galinha Pintadinha
O Copo Educativo 160ml da Neopan foi desenvolvido para treinar a criança a tomar sucos, água e outros líquidos, dispensando o uso da mamadeira. Com estampas da Galinha Pintadinha. Livre de BPA.

Preço Sob Consulta

 

Sobre a Neopan

Desde 1957 no mercado, a Neopan é uma marca de produtos infantis que visa oferecer aos seus clientes opções modernas, práticas e seguras. Todos os itens que compõem seu portfólio são resultados de pesquisas avançadas, testados e aprovados pelos melhores laboratórios e pelo Inmetro. A empresa possui licenças dos desenhos Galinha Pintadinha e Turma da Mônica. Os produtos da Neopan estão disponíveis em 6000 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

Site: www.neopan.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »