22/07/2015 às 10h45min - Atualizada em 22/07/2015 às 10h45min

Faculdade FIPECAFI lança curso eLearning “Ética para Profissionais de Contabilidade”

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, lança o curso eLearning “Ética para Profissionais de Contabilidade”.

IMPRENSA FIPECAFI

Apresentação do curso:

O Brasil adota as regras éticas da Federação Internacional de Contadores (International Federation of Accountants - IFAC), as quais sofreram alterações em 2014.

Conhecer essas regras, identificar situações na qual estas são aplicáveis e saber aplicar corretamente os seus conceitos é dever de todo profissional da contabilidade. Independentemente de seu ramo de atuação, todos que atuam na esfera contábil estão sujeitos a essas regras e possuem importante papel e responsabilidade no sentido de garantir o seu cumprimento.

O curso de Ética para Profissionais de Contabilidade aborda comparações da norma internacional (IFAC) com a brasileira através de comentários e explicações em vídeo do professor que atua na área. No material há exemplos ilustrativos, quizzes para fixação de conceitos básicos do tema, exercícios e indicações de leituras complementares. O curso pode ser explorado pelos participantes de forma assíncrona, oferecendo flexibilidade na organização temporal e espacial.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais de contabilidade em geral, auditores, peritos contábeis, membros de conselho de administração, fiscal, e que atuam/supervisionam a área da contabilidade/auditoria.
PRÉ-REQUISITOS
Conhecimentos prévios em contabilidade/auditoria.

Os profissionais com registro ativo nos CRC’s de:
SP, PE, RS,MT, MS, SC, MG, CE, PI, TO, RJ, GO, ES,PA e BA  
tem 30% de desconto em todos os cursos elearning.


Curso eLearning “Ética para Profissionais de Contabilidade”
Telefone para informações: (11) 2184-2026
Email: elearning@fipecafi.org  

Mais informações no site:
http://fipecafi.org/elearning/curta-duracao-etica-profissionais-contabilidade.aspx


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »