25/08/2012 às 01h00min - Atualizada em 25/08/2012 às 01h00min

São Paulo terá patrocínio da BIC em jogo contra o Corinthians

Time paulista terá empresa estampada na barra traseira de seu uniforme

Casa do Bom Conteúdo

A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff, acaba de fechar patrocínio pontual para a barra traseira do uniforme do time do São Paulo para o jogo do próximo domingo, 26, contra o Corinthians. A marca que estará estampada é a Pilha BIC, que faz parte da linha de produtos da BIC. O jogo será no Estádio do Pacaembu, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e será transmitido pelos canais Globo SP e Band Rede - exceto Rio de Janeiro.

A imagem da pilha alcalina BIC estará estampada nas costas, na barra da camisa. A empresa - que atua nas categorias de pilhas, colas instantâneas, papelaria, acendedores, barbeadores e artigos esportivos aquáticos – dá continuidade aos investimentos no setor esportivo, com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca BIC em Pilhas, estimulando o interesse e curiosidade dos consumidores e gerando visibilidade e exposição para a linha de pilhas BIC.

“O clássico São Paulo e Corinthians sempre proporciona grande visibilidade e a BIC terá grande exposição patrocinando o São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil”, afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.

“Esse é um momento importante para o São Paulo, pois a BIC é empresa conceituada e está ingressando no marketing esportivo agora. Portanto, esperamos que seja apenas um início e que possamos continuar com essa parceria”, afirma Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC.

 

SOBRE A BIC

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. Mais informações podem ser encontradas em www.bic.com.br. SAC BIC - 0800 704 4533.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998 e, desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos 5 anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel.         

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »