23/07/2015 às 11h33min - Atualizada em 23/07/2015 às 11h33min

INPAO Dental investe no relacionamento com consultores de seguros

Com o objetivo de mostrar ao mercado as diferenças que existem entre as operadoras de odontologia, companhia segue recebendo consultores de seguros. Um novo encontro aconteceu nessa quarta-feira (22), envolvendo diversos profissionais que atuam no mercado paulista.

Agência Pauta VIP
Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento do INPAO Dental

Com o objetivo de mostrar ao mercado as diferenças que existem entre as operadoras de odontologia, o INPAO Dental segue recebendo consultores de seguros em sua sede, em São Paulo. Um novo encontro aconteceu nessa última quarta-feira, dia 22 de julho, envolvendo diversos profissionais que atuam no mercado paulista.

Da mesma forma que aconteceu no mês passado, os consultores receberam informações detalhadas da forma de atuar do INPAO Dental, conheceram suas ferramentas de controle da sinistralidade e de gestão do benefício odontológico, e conseguiram entender as diferenças que existem entre as operadoras.

“Nesses encontros podemos passar os números que mostram claramente o modelo de negócio de cada operadora. Nós propomos um modelo sustentável, que nos permite manter uma rede credenciada muito qualificada, o que impacta diretamente na satisfação dos beneficiários. Tanto, que a nossa média de permanência na carteira é de 10 anos”, explica o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento do INPAO Dental.

O INPAO Dental possui o menor turnover do mercado, com substituição de somente de 1,9% dos credenciados por ano. Isso permite um alto índice de qualificação profissional, já que 46% dos cirurgiões dentistas da rede possuem mais de 15 anos de experiência. Por outro lado, essa característica facilita o desenvolvimento de serviços e produtos customizados para atender demandas específicas.

“Acreditamos que estas oportunidades, além de fortalecer o relacionamento, nos permitem pensar em inovações e formas de criarmos um oceano azul”, explicou Jorge Abel Brasil, da BriskSeguros. Já André Haddad, da corretora Viva Tem, disse que “o encontro promovido pelo INPAO Dental permitiu aprofundar o conhecimento técnico sobre produto Dental e a capacitação para diferenciar este serviço”.

A operadora vai continuar promovendo encontros como esse nos próximos meses. Se você é corretor de seguros e tem interesse em conhecer melhor a forma de trabalhar do INPAO Dental, pode solicitar uma visita através do e-mail comercial@inpao.com.br.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica), empresa especialista em odontologia, é uma das maiores operadoras de capital fechado do país. A companhia garante atendimento de qualidade em sua rede credenciada altamente especializada e está presente em todo território nacional com mais de 17 mil opções de atendimento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »