10/08/2022 às 14h55min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h48min

Omie aborda gestão e contabilidade digital no evento Ponto de Virada

Startup visa fomentar o avanço da tecnologia como principal aliada dos contadores na gestão das suas empresas contábeis e no crescimento dos seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Bruna Pereira
O universo contábil está em constante evolução, agregando tecnologias para as suas rotinas e demandando que os profissionais sejam mais consultivos e estratégicos para destravar as empresas dos seus clientes. Para fomentar esse avanço no setor contábil, entre os dias 11 e 12 de agosto, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, estará presente no evento Gestão Contábil - O Ponto de Virada, uma feira voltada para empresários e profissionais de contabilidade. O evento será no Centro de Convenções Rebouças, zona Oeste de São Paulo.

Sendo um de seus principais públicos e parceiros, a Omie visa apresentar suas soluções e estreitar o contato com contadores e escritórios contábeis. “Assim como outras ações que desenvolvemos para este público, estar em eventos como este é de extrema importância. Precisamos falar mais sobre a contabilidade digital, tendências do mercado, como o atendimento pode ser mais consultivo e estratégico pensando no crescimento do contador e dos seus clientes”, diz Cristiane Andrade, Diretora do Sucesso do contador na Omie - área criada exclusivamente para o relacionamento com contadores.

No segundo dia do evento (12), às 11h, Fabiano Azevedo, empresário contábil, CEO da Tática Gestão Contábil, embaixador oficial da Omie, ministra uma palestra sobre “Gestão de Processos: Como Organizar o Caos!”. Baseando-se nas dores dos empresários contábeis para organizar e automatizar a alta demanda burocrática, que há bastante tempo atinge as rotinas de uma empresa de contabilidade, Fabiano apresentará soluções para a criação de processos eficientes e a execução por meio de sistemas de alta performance.  A cultura organizacional e o engajamento de pessoas, com foco em liderança, são temas que também farão parte da palestra como estratégias para que o time de uma empresa contábil saia da zona de conforto para a execução dos processos por meio de sistemas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp