21/07/2015 às 14h18min - Atualizada em 21/07/2015 às 14h18min

Durante o período de férias, a PADO apresenta solução para viagens internacionais livres de transtornos

Monique Santos

Os cadeados da linha TSA Lock, da PADO, possuem sistemas e códigos que permitem que os agentes de segurança inspecionem e tranquem a bagagem, sem danificar o cadeado

Férias no exterior é sempre motivo de alegria, por significar a oportunidade de viajar e conhecer novos lugares na companhia da família e de amigos. Geralmente, as pessoas se preocupam em decidir o melhor destino e o roteiro de passeios turísticos, mas deixam de tomar medidas preventivas para que a viagem seja realmente inesquecível.

Os aeroportos internacionais de alguns países costumam revistar as bagagens com maior frequência, como nos Estados Unidos, por exemplo. Para evitar surpresas desagradáveis com as malas, a PADO indica a linha de cadeados TSA Lock, que possui sistemas de ferramentas e códigos que possibilitam aos agentes de segurança a abertura dos cadeados para inspeção, sem necessidade de arrombamento e, como consequência, sem danificar o cadeado.

Reconhecido internacionalmente: Os cadeados PADO são aceitos e reconhecidos pela TSA – Transportation Security Administration, departamento de administração de segurança do transporte, pertencente ao Governo americano para uso em todos os 450 aeroportos dos Estados Unidos. Os cadeados PADO TSA Lock podem ser utilizados em todo o mundo e estão disponíveis em quatro combinações de dígitos.

 

 

 

 

 

 - Linha TSA Lock Executive

 

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »