21/07/2015 às 14h16min - Atualizada em 21/07/2015 às 14h16min

PADO apresenta na Construsul 2015 soluções inovadoras que garantem tranquilidade e segurança

Monique Santos

A PADO, empresa líder nacional em fabricação de cadeados em latão, destaca as linhas de fechaduras, cadeados e acessórios durante a 18ª Construsul – Feira Internacional da Construção. A feira, que é uma das maiores de construção civil do Brasil e da América Latina, acontece entre 05 e 08 de agosto, no Pavilhão da Fenac, em Novo Hamburgo.

 

Sucesso em vendas da PADO por conta da qualidade, resistência e potencial anticorrosivo do inox, a linha Ecoinox exibe novidades: os modelos Beethoven, Chopin e Vivaldi são apresentados com acabamento polido ou escovado. Produzidas em aço inox 304, que dispensa o tratamento de superfície, as peças seguem os parâmetros de resistência à corrosão química e atmosférica, ideal inclusive para instalação em regiões litorâneas.

 

“Os modelos Beethoven, Chopin e Vivaldi, que agora foram integrados à linha Ecoinox, têm durabilidade e resistência à maresia e à corrosão, por conta da composição em aço inox. Isso sem falar do design diferenciado que leva um toque a mais de sofisticação aos ambientes”, ressalta Selmo Rodrigues, diretor comercial da PADO.

 

Como marca líder no mercado de cadeados, o desafio da PADO é superar as suas próprias inovações. A partir dessa premissa, a empresa lança o Cadeado Segredo com três combinações numéricas e a melhor relação custo-benefício do mercado. “O nosso objetivo por meio desse lançamento é oferecer um produto com a eficiência da combinação numérica e a qualidade reconhecida da PADO a preço acessível”, afirma Rodrigues.

 

A PADO inova ainda com os batedores e fixadores magnéticos de porta autoadesivos. Disponíveis a preço acessível, os produtos dispensam o uso de ferramentas e, consequentemente, a necessidade de mão de obra profissional para a instalação. O grande diferencial de praticidade dos batedores e fixadores magnéticos está no adesivo de alto desempenho, que favorece a adesão de maneira prática, limpa e eficiente.

 

Os produtos são exclusivos e integram a linha de acessórios da marca. “O lançamento dos batedores e fixadores magnéticos de porta representa mais uma inovação da PADO, desenvolvida diante da tendência do faça você mesmo, em que o consumidor busca rapidez e praticidade em pequenas reformas para melhoria do lar”, destaca Rodrigues.

 

Serviço:

Construsul – 18ª Feira Internacional da Construção – 05 a 08 de Agosto

De quarta-feira a sábado, das 14h às 21h

Pavilhão da Fenac – Av. Nações Unidas, 3.825 – Novo Hamburgo/RS

Estande da PADO na Construsul: Rua M 342 do Pavilhão 2

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »