20/07/2015 às 15h12min - Atualizada em 20/07/2015 às 15h12min

Alô Bebê inaugura segunda loja no Rio de Janeiro

Rede, que já conta com uma filial na capital carioca, tem expectativas positivas em relação ao mercado da região

Redação

A Alô Bebê (www.alobebe.com.br) inaugurará uma nova unidade no Rio de Janeiro. A loja está aberta para o público desde o dia 17 de Julho. O espaço, que ficará no Shopping Metropolitano Barra, contará com 341 metros quadrados e disponibilizará o melhor em termos de vestuário, calçados, acessórios e outros produtos voltados para o universo infantil. A rede já possui uma loja na cidade, no Shopping Conviva Américas, que também fica na Barra da Tijuca, um dos bairros mais tradicionais da capital carioca.

Milton Bueno, Diretor de Marketing da Alô Bebê, destaca que as expectativas para a abertura são as melhores possíveis. “O Rio de Janeiro é um ótimo mercado para a Alô Bebê. A resposta dos consumidores cariocas sempre foi positiva e esperamos obter o mesmo sucesso no Metropolitano Barra.”, afirma Bueno.

A inauguração faz parte do processo de expansão da marca, que visa consolidar também a abertura de lojas em shoppings centers renomados e de grande fluxo de pessoas para aumentar sua identificação com o cliente. A Alô Bebê possui mais de 18 lojas em São Paulo, além de 1 loja em Goiânia, 1 no Rio de Janeiro, 1 em Uberlândia e 2 em Santa Catarina.

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 25 anos no mercado e 25 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Balneário Camboriú e Joinville. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »