25/08/2012 às 00h43min - Atualizada em 25/08/2012 às 00h43min

Perla e Oswaldinho do Acordeon sobem ao placo juntos no Memorial

Primeiro, cada um faz seu show e depois, juntos, cantam algumas músicas. No programa, forró, chorinho, pop latino e ritmos paraguaios.

Depto.de Comunicação do Memorial

Memorial apresenta a cantora paraguaia Perla e o instrumentista brasileiro Oswaldinho do Acordeon em show da série Conexão Latina, que promove o diálogo musical latino-americano, nesta sexta, 31 de agosto, com ingresso subsidiado. 

Intérprete de canções como "Pequenina", "Fernando", "Galopeira", "Estrada do Sol" e "Índia", Perla já gravou mais de 50 CD’s e vendeu mais de dez milhões de discos em sua carreira de cantora, centrada principalmente no Brasil. A trajetória da paraguaia teve seu auge na década de 1970. Atualmente, ela apresenta suas composições e regravações de outros artistas, como os sucessos do grupo sueco Abba.

Já Oswaldinho do Acordeon é personagem ilustre do forró em São Paulo, além de acordeonista reconhecido nacional e internacionalmente devido às participações em discos de centenas de artistas de vários países. Seu primeiro sucesso foi uma versão da 5ª Sinfonia de Beethoven arranjada em sintonia com diversos ritmos nordestinos, além de "Asa Branca in Blues".

 

Serviço

Conexão Latina: Perla & Oswaldinho do Acordeon

Data: 31/08/2012 às 21h

Ingressos: R$ 15,00 e meia-entrada

Auditório Simón Bolívar

Bilheteria: dia 30 das 14 às 19h e dia 31 a partir das 14h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »