08/08/2022 às 20h43min - Atualizada em 08/08/2022 às 20h43min

Montana Grill celebra Dia dos Pais com brinde

Nos dias 13 e 14, comprando um prato da linha Grelhados Especiais e mais uma bebida, cliente ganha um chaveiro multifunção

O Dia dos Pais está chegando, e o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes de carne selecionados, preparou uma promoção especial para a data: comprando um prato da linha Grelhados Especiais e mais uma bebida (qualquer uma), os clientes ganham um chaveiro multifunção. A campanha 'O Ponto Perfeito entre Pais e Filhos' é válida somente no fim de semana, nos dias 13 e 14, sábado e domingo, para compras feitas nas lojas físicas.

Cardápio
A linha Grelhados Especiais conta com sete opções de cortes de carne variados. São eles: Ancho, Bife Argentino, Fraldinha 2 fatias, Frango Barbecue, Frango Honey & Mustard, Mignon 2 Fatias, Picanha e Ribeye. Para completar, o cliente pode escolher três acompanhamentos, entre arroz branco ou à grega, feijão carioca, Salada Express, purê de batata, fritas Montana, batatas rústicas, polenta, ovo frito, onion rings, legumes grelhados, brócolis sauté e farofa.

Rede premiada
O Montana Grill foi eleito a Franquia do Ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo. A conquista foi divulgada durante a cerimônia do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022, que reconhece as redes que alcançaram a avaliação 5 Estrelas, em pesquisa apurada pela Serasa Experian, que considera o desempenho, a qualidade e a satisfação do franqueado em relação à marca. A escolha para o grande prêmio é feita com base nos critérios credibilidade da rede, relevância econômica do negócio e reconhecimento da marca no mercado.

 

 

 

Sobre o Montana Grill
O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados.

Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp