20/07/2015 às 10h52min - Atualizada em 20/07/2015 às 10h52min

Fluke lança novos analisadores de bateria

O fluxo de trabalho simplificado e a interface intuitiva do Fluke® Série 500 garantem o desempenho ideal ao medir os dados e reportar os resultados com precisão e confiabilidade. Os novos analisadores são ideais para aplicações de teste de baterias de backup de missão crítica em centrais de dados, hospitais, aeroportos, serviços públicos de infraestrutura, de óleo e gás e ferrovias

Patrícia Barbosa
Novo analisador de bateria Fluke Série 500

A Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, anuncia a disponibilidade de seus novos analisadores de bateria Fluke® Série 500, projetados para simplificar o fluxo de trabalho dos testes de baterias fixas e bancos de baterias. Por meio de uma interface intuitiva que fornece configurações de teste rápidas e orientadas, os equipamentos garantem aos técnicos a precisão dos dados ao mesmo tempo em que feedbacks visuais e sonoros reduzem o risco de erros.

As baterias são o principal componente de um sistema de backup de alimentação e exigem testes regulares para que sua confiabilidade seja garantida.  A Série 500 da Fluke é ideal para aplicações de teste de baterias de backup de missão crítica em centrais de dados, hospitais, aeroportos, serviços públicos de infraestrutura, óleo e gás e ferrovias.

Com design compacto, os robustos analisadores de baterias Fluke Série 500 realizam todas as principais medições, incluindo a resistência da bateria, tensão CC e CA, corrente CC e CA (apenas no modelo Fluke BT521), tensão de ripple, frequência e temperatura da bateria (somente no BT521). Estes equipamentos foram especialmente desenvolvidos para medições em baterias fixas, incluindo GEL, AGM (com separador de fibra de vidro), de íons de lítio e e baterias de chumbo-ácido de célula úmida.

Por serem inteligentes, as pontas de prova da Série 500 otimizam o processo de teste ao apresentar os resultados da medição em visores LCD integrados, eliminando a necessidade dos técnicos de parar e olhar para a estrutura principal. Os profissionais podem captar as leituras de tensão e temperatura registrando automaticamente ou por meio do botão de salvar integrado, simplificando e acelerando o processo de teste. As pontas de prova oferecem ainda a medição de temperatura por infravermelho (somente BT521), LED tricolor para indicações de aprovado/reprovado e atenção, e feedback sonoro.

Os analisadores possuem uma prática alça de suspensão magnética com correia de ombro e um inovador cinto de transporte que reduz a fadiga enquanto o técnico estiver medindo longas sequências de baterias. Além disso, incluem ferramentas potentes de criação de relatórios e análises que gerenciam grandes volumes de dados para produzir análises gráficas e tabelas de dados em um PC ou criar relatórios rápidos em formato de correio eletrônico.

Para mais informações sobre os analisadores de Baterias Fluke Série 500, visite www.fluke.com.br/analisadordebateria ou ligue para 11-4058-0200


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »