17/07/2015 às 15h08min - Atualizada em 17/07/2015 às 15h08min

Axyon lança 1° edição do Telecom Show que irá percorrer as principais cidades brasileiras

Evento conta com a participação dos fabricantes Audiocodes, Raisecom, Jabra, RADWIN e Yealink, que apresentarão suas principais soluções e as tendências do mercado de Telecom. A primeira cidade a receber o evento é Belo Horizonte, em 06 de agosto.

Capital Informação

A Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e Redes, anuncia o lançamento do Telecom Show 2015, evento que tem como objetivo atualizar os profissionais do setor com os principais avanços tecnológicos e novidades em produtos e soluções.

Em sua primeira edição, o Telecom Show 2015 percorrerá as principais capitais brasileiras, entre as quais:

-          Belo Horizonte (MG): 06/08;

-          Curitiba (PR): 10/09;

-          Porto Alegre (RS): 29/09;

-          Fortaleza (CE): 21/10.

Entre os principais temas que serão apresentados durante a programação do Telecom Show 2015 estão as soluções de telefonia VoIP, terminações de fibra óptica (GPON), infraestrutura de redes e rádios de alta capacidade para transmissão de dados (ptp e ptmp). No período da tarde serão ministradas duas palestras que abordarão Session Border Controller, uma solução que permite a conectividade, proteção e monitoramento da rede de telefonia IP, e outra palestra da fabricante Raisecom, que apresentará suas tecnologias de GPON e EPON.  “Montamos um conteúdo bem abrangente, com palestras técnicas e práticas, pensando na capacitação e atualização dos profissionais de Telecom com o que há de mais moderno e avançado no setor”, comenta Rodrigo Martini, diretor de Vendas e Marketing da Axyon.

Os eventos são gratuitos e os participantes receberão um certificado digital de participação, além disso, todos os presentes concorrerão a dois headphones da fabricante dinamarquesa Jabra.

Os interessados em participar do Telecom Show 2015 devem acessar o site: http://axyon.com.br/telecomshow/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »