17/07/2015 às 13h13min - Atualizada em 17/07/2015 às 13h13min

Faculdade FIPECAFI oferece curso eLearning de extensão em IFRS

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece curso de Extensão em normas contábeis internacionais IFRS (International Financial Reporting Standards) na modalidade eLearning

IMPRENSA FIPECAFI

Apresentação do curso

As mudanças introduzidas na contabilidade brasileira a partir de 2008 com a convergência das normas brasileiras de contabilidade às normas internacionais (IFRS) trouxeram um desafio muito grande a todos aqueles envolvidos com informações financeiras no país. A fim de atender a uma necessidade cada vez maior de formação e atualização nessa área, a FIPECAFI oferece o Curso de Extensão em IFRS, na modalidade eLearning. O programa do curso trará uma visão geral das principais normas e práticas contábeis, com o objetivo de atender aqueles que buscam uma atualização rápida e conhecimento das IFRS.

Com uma carga horária de 89 horas, o Curso de Extensão em IFRS abordará temas sobre Relatórios Financeiros e Elementos Patrimoniais, bem como uma introdução ao tema Grupo de Empresas e Instrumentos Financeiros.

A partir da exploração do texto da norma, inclui comentários e explicações em vídeo de professores especialistas nos temas, vídeos ou podcasts de outros especialistas, comparações da norma internacional (IFRS) com a brasileira (CPC), exemplos ilustrativos, atividades de retenção de conceitos e indicações de leituras complementares que podem ser explorados pelos participantes de forma assíncrona, garantindo-lhes grande flexibilidade na organização temporal e espacial. Estará a disposição uma área de fórum para interação e esclarecimento de dúvidas com o professor tutor.

 

Os profissionais com registro ativo nos CRC’s de SPPERS,MTMSSCMGCEPITORJGOES,PA e BA tem 30% de desconto em todos os cursos elearning.

 

Email: elearning@fipecafi.org 

 

Mais informações no site:

http://www.fipecafi.org/elearning/elearning-extensao-ifrs.aspx


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »