03/08/2022 às 12h12min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h40min

Presidente do CESA em Minas Gerais será palestrante no Encontro Anual AASP

A advogada mineira Flávia Bittar, com experiência de mais de quase 25 anos em consultoria jurídica e gestão de conflitos com foco em arbitragem será a palestrante no evento promovido pela Associação dos Advogados que acontece entre os dias 25 e 27/08, em Campos do Jordão.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://encontroanual.aasp.org.br/
Divulgação
A Associação dos Advogados AASP, promove no próximo dia 26/08. às 9h, dentro do 13º Encontro Anual AASP o painel dedicado a “Arbitragem” com o tema: “O papel do Poder Judiciário e das Instituições Arbitrais”. O evento presencial terá como palestrantes os advogados, Carlos Suplicy Forbes, Flávia Bittar e a moderadora será a Diretora da Associação, Silvia Rodrigues Pachikoski
A advogada, Flávia Bittar é atual presidente da seccional mineira do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) e também presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil (CAMARB), foi vice presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da CCI Brasil e ex-presidente tanto do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) quanto da Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil na seção de Minas Gerais. 
Para mais informações sobre o evento acesse: https://encontroanual.aasp.org.br/
AASP
Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp