23/07/2015 às 00h00min - Atualizada em 23/07/2015 às 00h00min

McCain inaugura food truck no último fim de semana de julho, em Campos do Jordão

Evento vai exibir Meu Malvado Favorito 1 e 2 em sessões gratuitas de cinema ao ar livre para visitantes da cidade

Encaso Comunicação Corporativa

A McCain irá inaugurar no próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de julho, o food truck Batataria McCain, em Campos do Jordão. A ação estará localizada à rua Djalma Forjaz, 10, e os visitantes que estiverem na cidade terão acesso ao espaço gratuitamente, podendo não só aproveitar as opções que estarão à venda no restaurante móvel, mas também com entretenimento montado no lounge idealizado pela McCain para o lançamento mais que especial do food truck da companhia, que estará em funcionamento no sábado das 11h00 às 21h00 e no domingo, das 11h00 às 18h00.

O espaço trará sessões gratuitas de cinema ao ar livre com o filme Meu Malvado Favorito 1 e 2. Serão duas sessões no sábado (14h00 e 16h00) e mais duas no domingo (11h00 e 14h00). “O formato no nosso espaço e a escolha dos filmes foi algo pensado para atender toda a família. Escolhemos um filme que agrada a adultos e crianças. Já o cardápio é composto por produtos diversificados de nossa ampla linha. A ideia é sempre reforçar que a batata é um alimento natural, gostoso e, muitas vezes, divertido”, conta Graziela Vitiello, diretora de marketing da McCain.

A Batataria McCain estará no espaço comercializando os seguintes produtos:  anéis de cebola empanados, batata rústica, batata canoa, palitos Mussarela, empanados batata Smiles e a batata noitesttes. Tudo, é claro, com um toque gourmet da marca.

“Queremos lançar nosso projeto de food truck em um ambiente especial, quase uma comemoração com nosso consumidor tão fiel à marca. Encontramos em Campos do Jordão um público que tem muita sinergia com o perfil da McCain e o local ideal para o lançamento do nosso food truck. ”, conclui a diretora.


Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »