15/07/2015 às 13h57min - Atualizada em 15/07/2015 às 13h57min

O trio

Com um dos repertórios mais ecléticos de bandas paulistanas, O varanda promete lotar o S/A Club (Pinheiros)

FB Imprensa
Glau Lima

Aproveitando a ótima fase tanto nos palcos, quanto em recentes entrevistas a programas como: Zoação na Globo (Rádio Globo), Bem da terra (TV Bandeirantes) e Alto impacto (Rádio Mundial), o trio se apresentará aem um de suas casas noturnas favoritas, o S/A Club, na região de Pinheiros.

O sucesso do Trio não veio de graça, eles entenderam como o exigente público paulistano funciona. As pessoas que estão procurando substituir baladas por um barzinho com música ao vivo, procuram em uma banda, a mesma variedade de estilos musicais que uma balada precisa possuir. A grande vantagem do Varanda é trazer essas diferentes tribos a seus shows, procurar agradar tanto ao Público GLS quanto ao público Rockeiro.

Em um dos repertórios mais versáteis da noite de São Paulo, tem presença garantida, artistas como : Rihanna, Christina Aguilera, Corona, Beyonce, Bruno Mars, Tim maia, Nando Reis, Cassia Eller, Lenine, Ana Carolina, Aerosmith, Guns N' Roses e etc.

 

Serviço:

Data : 17/04

Hora : 21:00

Local: S/A Club

Endereço: Rua Simão Àlvares, 923, Pinheiros

 

Reservas

Ligar no número: 011 2528 - 7344

 

Credenciamento:

 

Credenciamento aberto para a imprensa, por e-mail, até a data limite do dia: 17/07 ás 15:00. Enviar nome do jornalista, RG e veiculo. O trio atenderá imprensa, antes da sua apresentação.

 

Sobre Varanda Acústica:

Fabricio Molinágil -  Iniciou seus estudos em artes aos 12 anos no NAC(nucleo de artes cenicas do SESI), também estudou canto popular e coral, passando a se apresentar em saraus, interpretando clássicos da MPB. Aos 18 anos, ingressou na noite como vocalista a frente de sets acústicos, em seguida tocou em bandas de baile, apresentando-se pelo interior paulista. Fabricio possuí uma extensa experiência como vocalista, cantou em espetáculos musicais e atuou em bandas Pop e outras voltadas aos anos 80, também interpretou temas de filmes e da Broadway.Suas influências na música são os cantores: Freddie Mercury, Steven Tyler, Alanis Morissete, Damien Rice, Aretha Franklin, Bruno Mars e Joss Stone.

Atualmente aperfeiçoa suas técnicas vocal no Estúdio Marconi Araújo.

Flavio Caffé - Toca e estuda violão desde os 6 anos de idade, seus projetos musicais começaram ainda na adolescência, com a formação de bandas independentes que participou.Caffé começou na MPB e passou por diversos gêneros,como: Samba , sertanejo e música Gospel. Como percussionista,o músico toca cajon, bongo e percuteria em geral. Cresceu ouvindo Earth Wind & Fire , Marisa Monte

, Ed Motta e entre outros.

May Riques - Iniciou sua formação musical aos 9 anos de idade e seus primeiros acordes foram na Igreja. Quanto aos gostos musicais, a artista prefere passear entre o rock roll (sua paixão), e MPB. Participou de work shop com Dado Villa Lobos, em produção musical para cinema. No momento, faz pesquisas para trilhas sonoras e Teatro. May também fez parceria musical com Bruno Boncini, da banda Malta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »