15/07/2015 às 10h42min - Atualizada em 15/07/2015 às 10h42min

Exal é a nova patrocinadora de gestão da ABRH-PR

A empresa que tem crescido a um ritmo de 25% ao ano nos últimos 5 anos e está entre as top 10 do Brasil

Básica Comunicações

Administradora de 107 restaurantes em oito estados brasileiros e com cerca de 1,5 mil profissionais, a Exal - Excelência em Alimentação é a mais nova patrocinadora de gestão da ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná.

Segundo o presidente da empresa, Roberto Costa de Oliveira, a visão da Exal é construir uma companhia excelente, sustentável, desejada pelos nossos clientes, desfrutada pelos nossos colaboradores e de retorno crescente. “Quando o ambiente de negócios é desafiador como o atual, é que surgem as melhores oportunidades”, comenta.

Com faturamento estimado em R$ 100 milhões em 2015, a Exal passará a servir mais de 15 milhões de refeições por ano. “E continuaremos a prezar pelo atendimento rápido e próximo aos seus clientes”. Há 23 anos no mercado, a empresa atende hoje empresas como Monsanto, JBS, De Master Blenders, Britanite, Mili S.A., Leão, Brose do Brasil, Makita, entre várias outras.

Oliveira coloca que a empresa tem no nome o reflexo do seu objetivo. “A busca incessante pela excelência nos serviços de alimentação corporativa, visando oferecer aos colaboradores de empresas uma alimentação diferenciada, onde o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida estão em primeiro lugar. Os restaurantes são administrados por nutricionistas com formação em gestão de negócios e todos os profissionais passam por etapas de treinamentos e capacitação de acordo com a atuação dentro da empresa.

De acordo com a vice-presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, os patrocinadores de gestão são parceiros de alto valor para a instituição. “São empresas que apostam em pessoas e buscam solidificar seus negócios, associando a sua marca à reputação da ABRH-PR”, destaca. Susane coloca ainda que a ABRH-PR deseja que os patrocinadores de gestão tenham longa jornada para que a parceria seja sustentável e de alto impacto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »