14/07/2015 às 19h19min - Atualizada em 14/07/2015 às 19h19min

Lorenzetti apresenta lâmpada fluorescente de Alta Potência para uso comercial e industrial

Press à Porter

A Lorenzetti entrou no mercado de iluminação em 2012 com modelos fluorescentes e agora amplia o portfólio da marca com a Lâmpada Fluorescente de Alta Potência. Na versão espiral, o produto é indicado para ambientes comerciais e industriais que necessitam de grande intensidade de luz, como fábricas, galpões, escolas, supermercados ou áreas públicas. Com potencial de redução de até 80% no consumo de energia elétrica em comparação com os modelos incandescentes, é possível encomizar na conta de luz, recuperando rapidamente o investimento e contribuir com o meio ambiente.

 

Diante da demanda criada pela proibição de comercialização dos modelos incandescentes acima de  150W, é oferecida a Lâmpada Fluorescente de Alta Potência no formato espiral, disponível na potência 44W (127V e 220V) na cor branca (6.400K). O modelo não emite calor, característica que o torna ideal para iluminar ambientes em que o calor excessivo pode provocar o mau funcionamento de equipamentos ou incomodar as pessoas que ocupam o local.

 

Além da economia notada no consumo de energia elétrica mensal, a durabilidade da Lâmpada Fluorescente de Alta Potência é seis vezes maior que os modelos incandescentes. O produto possui um ano de garantia e certificação do INMETRO, que atesta a eficiência luminosa e gasto de energia.

 

“O nosso desafio é atender as necessidades de mercado quando o assunto é iluminação. Percebemos a oportunidade de oferecer um produto ecoeficiente para substituir as lâmpadas incandescentes acima de 150W, quando notamos que a indústria e o comércio precisavam da qualidade reconhecida em alta potência da Lorenzetti”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »