14/07/2015 às 14h43min - Atualizada em 14/07/2015 às 14h43min

Rosetta Stone patrocina Liga Mundial de Volei

Acordo de parceria global com a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) estabeleceu método de ensino online de idiomas da companhia como solução exclusiva e oficial da entidade

Marília Galego Pontes

Rosetta Stone patrocina Liga Mundial de Volei

Acordo de parceria global com a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) estabeleceu método de ensino online de idiomas da companhia como solução exclusiva e oficial da entidade

Para fortalecer sua marca no mundo, a Rosetta Stone, empresa líder mundial em soluções tecnológicas para ensino de idiomas, é uma das patrocinadoras da Liga Mundial de Vôlei. No Brasil, a entidade reúne o segundo esporte mais popular do país. O patrocínio faz parte de uma parceria firmada com a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) por 2 anos, com início em janeiro deste ano, que tornou a Rosetta Stone fornecedora oficial e exclusiva de soluções de idiomas para as 220 seleções filiadas à instituição.

Como parte dessa parceria, a Rosetta Stone pode agora dar maior visibilidade a sua marca em todos os grandes eventos internacionais de voleibol (incluindo masculino e feminino), como é o caso da Liga Mundial Masculina, cujos próximos jogos serão realizados no Rio de Janeiro, na próxima semana – de 15 a 19 de julho –, e de outros campeonatos, como Mundial de Praia, finais do World Grand Prix e da FIVB Beach Volleyball World Tour. Poderá, ainda, desenvolver em conjunto com a FIVB ações em mídias sociais para criar maneiras originais e inovadoras de engajar e ativar as comunidades online de ambos os parceiros. Além disso, a Rosetta Stone pretende reforçar sua marca no patrocínio nos uniformes dos árbitros de vôlei.

Com esta iniciativa, a logomarca da empresa será vista pelos fãs da modalidade em todos os jogos do campeonato. “Escolhemos patrocinar o vôlei por ser uma modalidade esportiva com público cativo e que exige a elaboração constante de estratégias, o que nos permitirá atingir uma audiência qualificada e interessada no aperfeiçoamento constante de habilidades, entre as quais pode estar incluída a necessidade ou vontade de aprender novos idiomas”, diz Valéria Molina, diretora de Marketing da Rosetta Stone Brasil.

Essa parceria expande a renomada atuação da Rosetta Stone no mundo dos esportes, considerando que a empresa de ensino online de idiomas atende diversas equipes esportivas nos Estados Unidos, incluindo o time da liga nacional de futebol Arizona Cardinals e a equipe da Major League de Baseball Washington Nationals, bem como muitos outros atletas de todo o mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »